Cuca perde a paciência após mais um tropeço do Galo e dispara: “é natural que nem me queiram”

cuca ex técnico do Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Galo tropeçou mais uma vez pelo Brasileirão e vem se complicando na disputa por vaga direta na Libertadores da América. Em jogo apagado, a equipe foi derrotada pelo Avaí na Ressacada.

Após a partida, o técnico Cuca falou com a imprensa ao lado do diretor de futebol Rodrigo Caetano. O treinador do Galo soltou o verbo e afirmou que ele merece ser cobrado pela torcida, afirmando que é comum que não queiram ele no clube.

O Atlético também está para virar uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Se os números continuam ruins como estão, é natural que nem me queiram. A gente tem que ser muito prático e realista: são horríveis os números. Só que eu não vou ficar com esses números aqui. Eu vou mexer o doce e vou fazer isso aqui virar, custe o que custar. Pode me cobrar. Valeu!?

Cuca

Serão dez dias até a partida contra o Palmeiras, em 28 deste mês (quarta-feira), às 21h45, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileiro. O Galo é o sétimo colocado, com 40 pontos.

Rodrigo Caetano quebra silêncio e faz revelação sobre relação de Cuca com o elenco do Galo

Galo
Foto: Divulgação/Atlético

O Galo tropeçou mais uma vez pelo Brasileirão e vem se complicando na disputa por vaga direta na Libertadores da América. Em jogo apagado, a equipe foi derrotada pelo Avaí na Ressacada.

Após a partida, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, concedeu entrevista coletiva ao lado de Cuca ainda no estádio. Caetano falou sobre o tropeço fora de casa e afirmou cobrar muito os jogadores.

O torcedor pode ficar tranquilo num ponto: os caras estão sendo cobrados. E muito cobrados. Às vezes, até além do que a gente pode. Duramente cobrados. Por mim, pelo Rodrigo. A gente não está aqui de braços cruzados. Ninguém aqui está contente, satisfeito.

Rodrigo Caetano

O diretor de futebol do Galo ainda falou sobre um assunto que vem circulando nos bastidores do futebol brasileiro: a aceitação do elenco ao trabalho de Cuca. Segundo ele, não existe isso de que Cuca não vem sendo aceito, e muito menos a diretoria do clube.

O Cuca sempre foi unanimidade. Ele mesmo sabe que era um desejo da diretoria, um desejo pessoal meu, do órgão colegiado e do presidente que ele nem tivesse saído. Infelizmente, ele teve que se ausentar por conta de questões pessoais (em dezembro de 2021). No momento em que optamos pela troca de treinador (em julho de 2022), não tinha outro nome melhor.

Rodrigo Caetano

A questão de aceitação ou não ao Cuca tem que ser tirada de qualquer pauta de discussão. Como foi campeão de tudo no ano passado? Aí tinha aceitação? É normal. A gente não pode se preocupar em querer controlar o externo. Não tem jeito, ninguém controla.