Concordam? Técnico do Galo não fica em cima do muro, corta “rival” e crava melhor treinador do futebol brasileiro

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Técnico Cuca não vem sendo visto com bons olhos entre os torcedores. O curioso é que antes de assumir o Galo, Cuca era visto como uma das possibilidades para assumir a Seleção Brasileira após a saída de Tite.

Após empatar com o Fortaleza na última rodada, Cuca elogiou bastante o técnico adversário. Segundo o treinador, Vojvoda é o melhor técnico do futebol brasileiro atualmente.

Galo
Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Você vê um Fortaleza que no primeiro turno todos apontavam como um condenado à segunda divisão e tem uma recuperação fantástica como foi feita. Quando vier a votação do treinador [melhor técnico do Brasileirão], já tenho meu voto, que é do Vojvoda, por tudo que ele fez, com a condição que não é a mesma de muitas equipes. O trabalho que ele está fazendo é maravilhoso.

Cuca

Para a maioria, o melhor treinador do futebol brasileiro é o português Abel Ferreira, do Palmeiras. Mas vale lembrar que Cuca e Abel já trocaram farpas pela imprensa algumas vezes e principalmente após a eliminação do Galo para o time paulista na Libertadores.

MERCADO: Galo toma importante decisão e gringo que custou quantia MILIONÁRIA ao clube deixará a Cidade do Galo

Galo Atlético
Foto: Divulgação/Atlético

O Galo vem tomando importantes decisões referente a jogadores que não estão sendo aproveitados pelo clube nas últimas temporadas. Um deles deve deixar o clube novamente em 2023.

Trata-se do lateral Lucas Hernández, emprestado ao Sport. O jogador também não vem sendo utilizado no clube de Recife e será devolvido ao Galo antes mesmo do fim de seu contrato.

Galo

Diante disso, a diretoria atleticana já trabalha para arrumar um novo destino para o jogador, nem que seja empresta-lo novamente. Vale lembrar que o jogador custou U$S 3 milhões (R$ 15,9 milhões, à época) quando foi comprado do Peñarol.

No Atlético, Lucas decepcionou, já que nunca conseguiu uma vaga na equipe titular. Ao todo, o lateral foi acionado apenas em sete partidas, entre 2019 e 2020. Depois disso, engatou dois empréstimos: um para o Cuiabá e outro para o Sport. Em nenhum dos dois empréstimos o jogador conseguiu render.