O Galo sofreu uma derrota dura nesta segunda-feira no Mineirão. Mesmo pressionando durante quase toda a partida, o Galo acabou levando dois gols e perdeu para o Botafogo.
Na saída do gramado, Cuca foi bastante hostilizado pela torcida atleticana. O treinador teve copos atirados em sua direção e foi chamado de mercenário pela torcida atleticana. O técnico do Galo não gostou nada do que aconteceu.
Tá doendo o meu coração, eu tenho 243 jogos pelo Galo é a primeira vez que sou hostilizado, pode me chamar de burro, do que for, mas de mercenário, não. Não voltei para o Atlético por causa de dinheiro.
Cuca
Cuca ainda afirmou que nunca voltou para o clube por causa de dinheiro. O treinador afirmou que pode ter sido “burro” de voltar para o clube, mas de mercenário, ele não aceita ser chamado.
Posso ter sido burro de ter voltado, deixei de ir para outros times grandes, eu não trai o Atlético, que quando eu sai fui cuidar do projeto e não ia pegar outro time eu só voltei para o Atlético porque eu senti que o Atlético estava precisando de mim. Não é a opinião do torcedor do Atlético, é do momento que o time vive e a derrota.
Cuca
Com concorrência do futebol italiano, Galo negocia com primeiro reforço para 2023
O fim da temporada vem chegando e com isso as especulações do mercado de negociações começam a agitar os bastidores do futebol brasileiro. Diante disso, o Galo já conversa para fechar com seu primeiro reforço.
Trata-se do zagueiro Joaquim Henrique, do Cuiabá. O jogador é mineiro de Nova Era e possui 23 anos. Joaquim também despertou interesse de outros clubes do futebol brasileiro e inclusive so exterior.

A informação da negociação foi divulgada pela Itatiaia e confirmada pela nossa reportagem. O zagueiro recentemente foi alvo do futebol italiano, mas acabou não fechando a negociação.
O zagueiro fez 23 partidas na atual edição do Brasileiro – são 40 na temporada -, fez um gol e deu uma assistência. Ele tem 1,87m de altura.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.