SOLTOU O VERBO! Allan abre o jogo sobre situação do Galo e cita problema nos bastidores com Cuca

Foto: Pedro Souza / Atlético

Com apenas duas vitórias em 10 jogos pelo Galo, Cuca vem sendo alvo de muitas críticas da torcida, que inclusive vem cogitando a existência de problemas internos entre o treinador e o elenco.

O aproveitamento do Galo desde a volta de Cuca é de 33%, número de equipes rebaixadas no Campeonato Brasileiro. Segundo Allan, não existe problemas nos bastidores, e muito menos com Cuca.

Não tem nada com o Cuca. Se tivesse, já teria vazado. No momento que estamos, se tivesse algo interno, teria vazado. Vaza escalação nossa. Acha que não teria vazado uma notícia dessas? Você acha que o Cuca quer perder os jogos, ter esses números, pensando o que o Tite vai sair daqui três meses?

Allan
Atlético Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Allan ainda comentou sobre as críticas que vem recebendo junto com o restante do elenco atleticano. Para ele, é normal isso acontecer quando o time não está fazendo boas partidas.

A vida do jogador é essa. Se você está ganhando jogos e conquistando títulos, todos vão te elogiar. Quando isso deixa de acontecer, você vira alvo. A gente convive com isso, é natural. É manter o nível, cabeça boa, e trabalhar.

Allan

MERCADO: Visando reformular o elenco, Galo mira atacante da Série A para 2023

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético, já focado na temporada de 2023, está de olho em tudo que acontece no Mercado da Bola, buscando as melhores opções para tentar uma reformulação no elenco atleticano.

Diante disso, a diretoria está observando o atacante Dadá Belmonte, do Goias. O jogador se destaca pela velocidade e pode vir a ser um bom reforço para o setor ofensivo do Galo.

Galo

Vinculado ao Água Santa-SP, Dadá Belmonte está apenas emprestado ao Goiás, que ainda não manifestou oficialmente proposta para tê-lo em definitivo. Diante disso, vários clubes estão pedindo informações sobre o jogador.

O Galo vive situação complicada e vê o elenco caro falhar e não repetir o bom ano que teve em 2022. Diante disso, a diretoria estuda reformular o elenco, tendo em vista que atualmente o elenco custa um bom dinheiro para o clube mensalmente.