Ainda dá? Cuca expõe opinião e fala se o título do brasileiro ainda é o foco do Galo na temporada

Galo Cuca
Foto: Pedro Souza / Atlético

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (22), na Cidade do Galo, o técnico Cuca, do Atlético, falou sobre o atual momento que o clube vive na temporada, de muita instabilidade. O alvinegro venceu apenas um dos últimos seis jogos, além de dois empates e três derrotas.

No entanto, o comandante afirmou que ainda acredita em uma arrancada histórica do Atlético rumo ao bicampeonato brasileiro.

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

“A gente tem 15 rodadas este ano para terminar o campeonato, para a gente fazer o melhor. O título está muito distante mas a gente ainda não jogou a toalha. Depende de uma arrancada fantástica, mas tudo no futebol pode acontecer”.

Cuca

URGENTE: Fica ou não? Em coletiva de última hora, Cuca quebra silêncio e responde sobre seu futuro no Galo; Confira

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O técnico Cuca convocou uma coletiva de última hora na Cidade do Galo nesta tarde. O treinador deu explicações sobre o momento da equipe e afirmou que vê futuro no time atleticano.

Entre as perguntas mais feitas ao treinador, estava sobre seu futuro. O Galo já demonstrou interesse em continuar com o treinador, mas ele ainda não se decidiu. Questionado se fica ou não, Cuca respondeu:

Não falamos nada sobre isso. Temos 15 rodadas esse ano, fazer o melhor. O título está distante, mas não jogamos a toalha. Tudo no futebol pode acontecer. Estamos empenhado nisso. Depois falo de futuro com tranquilidade.

Cuca

O treinador ainda completou falando como foi o convite para voltar ao clube. Segundo ele, seria mais fácil não voltar, mas ele quis ajudar o Galo. Cuca ainda revelou que alguns jogadores conversaram com ele antes do acerto.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Eu quando vim pra cá, para o Galo, Eu não vim por mim, pelo Cuca. Pelo Cuca, se ele ficasse em casa, parado, ele não estava se expondo, ele tava lá parado como ele tinha planejado e continuava sendo, como somos, o campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Mas eu senti que o galo precisava de mim naquele momento, quando o Rodrigo conversou comigo, quando os diretores conversaram eu senti que eles estavam precisando de mim, os jogadores, alguns falaram comigo.

Eu falei: “eu vou lá tentar ajudar, não é uma certeza que voce vem aqui e vai fazer as coisas mudarem de uma hora para outra, mas eu vim, o importante que eu vim e eu estou aqui e dando a cara a tapa. Não estamos conseguindo os resultados e eu assumo a responsabilidade e tenho a esperança de melhorar e acabar bem o ano.

Cuca