Jogador do Galo será desfalque no time de Coudet por um mês; entenda o motivo

Foto: Divulgação/Galo

O Atlético segue se preparando forte na pré-temporada visando os bons resultados em 2023. Com isso, o clube vem cuidando de alguns jogadores que estão no departamento médico.

Entre eles está o atacante Alan Kardec, que fez uma cirurgia na coluna no fim do último ano e vem fazendo trabalho de fisioterapia na Cidade do Galo durante a pré temporada.

O jogador deve ficar de fora do time até o começo de fevereiro, se tudo der certo durante a recuperação. Alan Kardec chegou ao Atlético sob forte expectativa, mas devido a problemas físicos ainda não conseguiu se destacar.

Rival mineiro anuncia ex Galo como reforço para a temporada 2023

Galo

O Galo segue montando uma boa equipe para a temporada 2023 e com isso definindo quem fica e quem sai nas próximas semanas. Um nome que não faz parte dos planos do clube é o Sandro Perpétuo, de 21 anos. 

O jogador foi formado na base do Santos e contratado pelo Galo, mas nunca recebeu uma oportunidade no profissional. Com isso, o jogador foi anunciado como reforço do Vila Nova para a disputa do Campeonato Mineiro por empréstimo.

Contratado em março de 2022, Sandro não entrou em campo pelo Galo e foi emprestado ao Oeste, de São Paulo. Pelo clube paulista, entrou em campo em apenas cinco vezes.