Diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano abre o jogo em entrevista e manda a real sobre os mecenas

O Galo segue reformulando o elenco visando abrir espaço na folha salarial para a chegada de reforços. No entanto, o clube ainda possui algumas dificuldades financeiras.

Em entrevista a Rádio 98, Rodrigo Caetano destacou a importância dos mecenas do Galo. Segundo ele, o grupo trabalha lado a lado com a gestão de futebol pelo bem do clube.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

É com muito esforço, com muita engenharia financeira e muita participação decisiva dos mecenas. Salvaram o Galo e seguem salvando.

Rodrigo Caetano

Apresentado ao São Paulo, Rafael não fica em cima do muro e manda a real sobre sua saída do Galo

Galo

O Galo negociou diversos jogadores após o fim da temporada passada para liberar espaço na folha salarial para os reforços. Entre os negociados estava o goleiro Rafael, reserva imediato de Everson.

Em sua apresentação no São Paulo, Rafael avaliou sua passagem pelo Galo. Segundo ele, a chegada de Sampaoli foi fundamental para que ele perdesse espaço, já que o treinador pediu um goleiro de sua confiança.

Fiz a mudança para o Atlético, joguei, fui campeão, conquistei muitas coisas. Depois de certo tempo, o Sampaoli chegou, pediu um goleiro de confiança, além de jogadores em outras posições, o que é normal. Quando fui para lá o treinador era o Dudamel, e aí teve essa mudança. Joguei o início todo do Brasileiro e depois acabei não jogando, o Everson começou a jogar. No outro ano tive uma lesão que me atrapalhou muito.