Galo Doido marca presença na festa de 1 ano da filha de Hulk

No aniversário de um ano da sua filha Zaya, o atacante Hulk levou o Galo Doido como atração especial da festa que aconteceu em Belo Horizonte na quinta-feira (20).

O tema da festa foi “Circo da Zaya”, a festa de aniversário contou com a presença de familiares, amigos e também companheiros de Atlético. Para animar a noite, a dupla Patati e Patatá foi uma das atrações, assim como o famoso e tradicional Galo Doido, mascote consagrado do alvinegro.

Zaya nasceu em 18 de abril de 2022, e à época, Hulk chegou a ser liberado pelo Atlético para acompanhar o parto com a esposa Camila Ângelo em Miami, nos Estados Unidos. Além dela, Hulk é pai de dois meninos e uma menina.

Atlético: Rivalidade fora de campo marca reunião entre Galo e Cruzeiro para novo acordo com Mineirão

A primeira reunião do comitê criado para discutir e elaborar novos acordos para Atlético e Cruzeiro jogarem no Mineirão terminou com otimismo e prazo para celebrar novo contrato.

Enquanto o rival celeste demonstrou mais interesse e apresentou propostas para mudar o acordo atual, o Galo também tem suas exigências para atuar no Mineirão, mesmo após a inauguração da Arena MRV. O clube alvinegro acompanha as negociações entre o rival e a Minas Arena, porém exige ter as mesmas condições no próximo acordo, incluindo contratos iguais e o mesmo número de datas a cumprir.

Um dos principais pontos de divergência do Cruzeiro com o estádio é a distribuição de receitas, já que o clube celeste quer ter maior participação no lucro de eventos. Caso a Minas Arena aceite flexibilizar o atual acordo e dívida mais arrecadações com a Raposa, o Atlético apenas exige as mesmas condições para quando atuar no estádio.

Com relação às datas, o Galo defende uma divisão justa, mesmo após a inauguração da Arena MRV. O clube pretende ter o mesmo número de jogos que o Cruzeiro no Mineirão, para mandar partidas do futebol masculino quando não puder jogar no novo estádio e também para mandar outros eventos. Inclusive, o time já pensa em marcar jogos do futebol feminino no Mineirão no próximo ano, além de outros eventos dentro do gramado.

O calendário para 2023 já está sendo elaborado e o Mineirão já acertou mais 42 datas para os dois times atuarem. Agora é aguardar para ver como serão as negociações e se ambos os clubes chegarão a um acordo justo para as próximas temporadas. A rivalidade dentro de campo segue forte, mas fora dele, a união pode ser a chave para o sucesso dos dois clubes mineiros.