De acordo com a publicação do site Goal.com, o Atlético-MG entrou forte na briga pela contratação do atacante Diego Costa, de 32 anos, que está sem clube desde quando saiu do Atlético de Madrid. No entanto, o experiente jogador esperava seguir na Europa, mas até agora não conseguiu fechar com nenhum time interessado por conta de seu alto salário que pede: R$ 2 milhões/mês.
Por enquanto, o atleta segue sem clube desde o final do ano passado, mas até agora aguarda por times interessados. Entre os times que estão de olho na situação é o Atlético-MG e já teve seu nome levantado pela cúpula atleticana.
Desde quando saiu do Atlético de Madrid, o nome do atleta foi ventilado em vários clubes da Europa, até mesmo de times da Turquia e outros clubes do futebol brasileiro, como o Palmeiras. No entanto, o acerto não deu certo.
Em meio às dificuldades para seguir na Europa, o atleta foi procurado pelo Galo. O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, tem conversado com intermediários a fim de acertar uma possível contratação do centroavante para o plantel comandado pelo técnico Cuca.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.