Everson também fala sobre torcida do Galo e dispara críticas a atitude no Mineirão

Galo

O Galo perdeu mais uma em casa e vê as chances de vaga na Libertadores ficando ameaçadas a cada rodada sem vitória na competição. Desta vez, o Palmeiras venceu por 1 a 0.

Diante disso, o goleiro Everson concedeu entrevista após a partida e falou do resultado. Segundo ele, a falta de gols vem atrapalhando muito o Galo na temporada, e citou o azar no lance do gol do adversário.

Estou até cansado de vir aqui e dar a cara à tapa para o torcedor, mas fizemos um bom jogo. Tivemos um primeiro tempo em que a bola bateu duas vezes na trave. Faltou caprichar um pouquinho na finalização, mas tivemos volume, tivemos intensidade. Infelizmente, a bola não entrou. Três meses nessa fase ruim. A equipe adversária, numa jogada ensaiada, o cara (Scarpa) erra o chute, o zagueiro acaba finalizando e fazendo o gol.

Everson

Everson também abriu o jogo sobre as vaias da torcida do Galo durante a partida. O goleiro não gostou das vaias durante a partida e criticou a atitude dos torcedores do Galo.

Foi o primeiro jogo em que a torcida vaiou alguns jogadores no meio do jogo. A gente sabe que eles estão magoados. Estão putos, como nós estamos também. A gente não queria passar por isso. Torcedor tem todo direito de, depois do jogo, vaiar, porque ele veio aqui e nos incentivou. Jogou junto com a gente. A bola está teimando em não entrar.

Everson

Hulk perde a paciência com torcida do Galo após derrota e solta o verbo: ” Eu peço pra ir embora”

Galo
Foto: Pedro Souza/ Atlético

O Galo entrou em campo nesta noite diante do Palmeiras pelo Brasileirão. A equipe comandada por Cuca fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar. No segundo tempo, Murilo balançou as redes para o Palmeiras, e ficou por isso mesmo, 1 a 0 para a equipe paulista.

Após a partida, a torcida vaiou muito o time. Ainda em campo, Hulk disparou sobre o momento do Galo e mandou um recado para a torcida, que afirma que o time está sem vontade.

Tenho muito respeito pelo Galo, muito respeito pela torcida que me recebe muito bem, mas se acha que isso não é intensidade, eu peço para ir embora. Quando eu entro em campo, eu dou o meu melhor. Falar que faltou vontade nossa é inaceitável.

Hulk

Se for olhar o jogo hoje, os números, se falar que faltou vontade para gente, faltou intensidade, entrega dos jogadores… jogo esses 16, 17 anos de profissional fora (do Brasil) porque não serviu para nada. O futebol que a gente apresentou hoje foi de alto nível (…) a gente criou muito, teve uma intensidade muito alta no primeiro tempo e a bola não entrou. Se tivesse entrado uma minha ali ou do Keno seria outra história o jogo