Vídeo: Campeão em 2021 pelo Galo acerta cabeçada em adversário e é expulso

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O ex atacante do Galo Diego Costa se envolveu em mais uma expulsão polêmica na Premier League. O jogador defende o Wolvehampton e foi expulso após dar uma cabeçada no adversário.

O experiente atacante de 34 anos levou o cartão vermelho aos 50 minutos do segundo tempo, após atingir o zagueiro Mee em um lance longe da disputa da bola.

Diego Costa já disputou seis jogos e ainda não marcou nenhum gol. Devido a expulsão, ele desfalcará sua equipe nos próximos três jogos por ter sido expulsão direta.

O brasileiro naturalizado espanhol deixou o Atlético após a vitoriosa temporada de 2021, quando ajudou o Galo a levantar as taças do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Ao todo, foram cinco gols e uma assistência em 19 jogos. 

galo

De saída? Eduardo Sasha abre o jogo sobre seu futuro e expõe diretoria do Galo: “nenhuma conversa”

Galo

O Galo segue dando sequência no planejamento para 2023 e já se movimenta nos bastidores buscando reforços para a equipe e definindo quem sai e quem fica. Diante disso, alguns jogadores ainda não sabem se ficam no clube.

Questionado sobre seu futuro, Eduardo Sasha não escondeu a sua incerteza. Mesmo ainda tendo contrato, o jogador revelou que não foi procurado pela diretoria para discutir o seu futuro.

galo

Até agora não teve procura, não teve nenhuma conversa em relação a isso – até porque a gente tem alguns jogos para encerrar o ano. Reformulação de elenco é natural. Em todo clube que almeja títulos, almeja brigar por conquistas grandes como o Atlético, no ano que vem talvez cheguem jogadores de qualidade e uma peça ou outra tenha que sair.

Eduardo Sasha

Sasha tem contrato com o Galo até o fim de 2024 e garantiu que deseja ficar. Para ele, caso o clube queira que ele fique, é do seu desejo cumprir todo o seu contrato no clube.

Com certeza (pretende cumprir o vínculo). Tenho contrato até 2024 e, se quiserem contar comigo, vou estar aqui, dando o meu melhor. Como eu sempre estive, desde quando eu cheguei.

Eduardo Sasha