O Galo entrou em campo nesta noite diante do Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão. Mesmo sendo melhor em alguns momentos da partida, o Galo foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 com gol de Everton Cebolinha, de cabeça.
Primeiro tempo
O jogo começou movimentado no Maracanã. Após bate e rebate, a bola sobrou para Guga, que bateu cruzado mas longe do gol e sem ninguém para completar na área.
O Galo seguia dando trabalho para o adversário. Nacho ficou frente a frente com Santos, que com um toque sutil conseguiu tirar a bola de Nacho e mandar para escanteio.
Mesmo melhor na partida, o Galo acabou levando gol aos 30 minutos. Fabrício Bruno deu um belo lançamento para Cebolinha, que raspou de cabeça e mandou para o fundo das redes.
Após o gol, o Flamengo melhorou na partida e comandava as ações do jogo. A equipe quase marcou o segundo ainda no primeiro tempo, mas Everson salvava o Galo como podia.
Segundo tempo
O Flamengo começou o segundo tempo tentando dominar a partida. Enquanto isso, o Galo buscava se segurar na defesa e sair com velocidade buscando pegar a defesa do time carioca desprevenida.
Aos 11 minutos Nacho Fernández quase conseguiu marcar. Após bola entregada pela defesa do Flamengo, Nacho ficou frente a frente com o goleiro Santos, mas na divida, o goleiro flamenguista conseguiu tirar. Minutos depois, Ademir desviou de cabeça e Santos novamente faz grande defesa.
O Galo pressionou no segundo tempo mas não conseguiu empatar. A equipe atleticana saiu na bronca com a arbitragem pedindo um pênalti em um lance que a bola toca no braço do jogador flamenguista.
Ficha técnica
Flamengo x Atlético
Flamengo:
- Santos
- Varela
- Fabrício Bruno
- Pablo
- Ayrton Lucas
- João Gomes
- Matheuzinho
- Victor Hugo
- Marinho
- Matheus França
- Everton
Atlético:
- Everson
- Guga
- Nathan Silva
- Junior Alonso
- Dodô
- Otávio (Pavón)
- Allan
- Zaracho
- Nacho Fernández
- Keno (Ademir)
- Hulk
Cartões amarelos:
Flamengo: Vitor Hugo, Matheus França,
Atlético:
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.