Atlético x Fluminense; confira todas as informações da partida, como onde assistir e prováveis escalações

Foto: Pedro Souza

Na tarde deste sábado, Atlético e Fluminense estarão em campo pela 29ª rodada do Brasileirão, às 15h na Mineirão, em Belo Horizonte. Para o jogo, a reportagem mostra todas as informações e o que você precisa saber sobre o embate entre os times.

ONDE ASSISTIR NA TV:

E o torcedor que quiser acompanhar a partida entre Atlético x Fluminense poderá assistir na Globo, com narração de Luís Roberto e comentários de Ana Thaís Matos, Roger Flores e PC Oliveira; e Premiere, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Fábio Júnior e Henrique Fernandes.

Galo Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético-MG

ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Allan, Jair (Otávio) e Zaracho; Ademir, Hulk e Keno

Provável escalação do Palmeiras: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, David Braz (Felipe Melo) e Cristiano (Caio Paulista); André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Atlético x Fluminense
Local: Mineirão, Belo Horizonte

Horário: 15h
Data: 01 de outubro

Rodada: Vigésima nona
Competição: Campeonato Brasileiro

Arbitragem

  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA/SP)
  • Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP)
  • Assistente 2: Daniel Luís Marques (SP)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)
  • Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)

Fluminense terá de pagar multa para ter Nathan diante do Galo; veja valores

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Galo recebe o Fluminense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (01), às 15h, no Mineirão. E o Tricolor das Laranjeiras, visitante no Gigante da Pampulha, não deverá contar com o meio-campista Nathan, ex-Atlético. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia, o Fluminense terá que pagar uma quantia ao clube mineiro caso queira relacionar o atleta. 

Galo
Foto: Reprodução

Assim, o atleta só poderia ser relacionado contra o Galo se o Tricolor pagasse uma multa estipulada em contrato. Dessa maneira, caso opte por escalar o jogador, o clube carioca terá que pagar uma multa no valor de R$ 1 milhão. No entanto, com algumas dificuldades financeiras, provavelmente não será viável ao Fluminense.

Mas por outro lado, o clube comandado por Diniz terá a volta de David Braz, na reserva, Manoel de volta ao time titular e Caio Paulista brigando por posição improvisado na lateral-esquerda. Além das voltas dos jogadores, o Flu almeja a vitória para buscar o Palmeiras na ponta da tabela e diminuir a diferença de pontos.