Um estelionatário vem aplicando golpes em BH e na região metropolitana se passando por um jogador do Galo. As informações foram divulgadas pela reportagem da Itatiaia.
O suspeito, que se identifica como Marcos Vitor, apresenta credenciais falsas do clube e até comprovante de extravio de bagagem. O suspeito se hospeda em hotéis e sai sem pagar.
Uma vez hospedado, o suspeito consome pratos refinados e bebidas caras nos restaurantes dos estabelecimentos. Entretanto, em alguns casos ele faz transferências bancárias falsas e deixa o estabelecimento.
Procurado, o Atlético ‘alerta para que o estabelecimento entre em contato, antes de efetivar a hospedagem, com o setor de logística do clube, pois ninguém tem autorização de utilizar a instituição em benefício próprio.’
Com o Galo em má fase, Sérgio Coelho fala sobre custos dos reforços e dispara: “Eu acho que eles…”

O Galo se reforçou bastante para esta temporada visando repetir o bom ano de 2021. Entretanto, as coisas não saíram conforme esperado e o clube agora briga por vaga na Libertadores do ano que vem.
Em entrevista ao Superesportes, o presidente Sérgio Coelho abriu o jogo e citou alguns reforços como exemplo, dizendo que o clube foi bem na captação de jogadores em fim de contrato.

Vá comprar um Pavón para ver quanto custa no mercado. Vá comprar o Ademir. Quanto que vale? O fato de não termos investido na compra deles não significa que eles não são bons. Pelo contrário. Eu acho que eles são muito bons, e isso significa que nós trabalhamos bem, apesar que não deram ainda o resultado. Não só eles, mas o time esse ano não deu o resultado que a gente esperava, mas é um elenco muito forte. É um elenco que poucos clubes do Brasil tem outro igual.
Sérgio Coelho
Presidente Sérgio Coelho muda “política” de contratação do Galo e cita alguns jogadores como exemplo
O Galo está tendo uma temporada complicada e já começa a pensar no ano de 2023. Questionado sobre contratações para 2023, Sérgio Coelho afirmou que o perfil do clube mudou e citou alguns jogadores contratados como exemplo.
É um trabalho assim, muito bem feito, de contratar jogadores da forma que a gente está contratando, não é verdade? Nós trouxemos jogadores de peso. Chegaram Jemerson, Pedrinho, Allan Kardec, Pavón, Ademir e Otávio. Então a nossa condição, hoje, dentro da nossa realidade, é trazer jogadores com esse perfil e que não é fácil de achar.
Sérgio Coelho

Sérgio completou falando sobre o Flamengo, que investiu R$ 87 milhões em contratações. Segundo ele, o Galo não pode mais investir um dinheiro desse em contratações.
“A gente está conseguindo trazer esses jogadores sem fazer um investimento na compra dos direitos federativos deles. O Atlético não tem R$ 100 milhões para fazer como o Flamengo fez recentemente, para trazer jogadores. Nossa realidade é essa, gente. Não tem. E não vamos querer iludir o torcedor dizendo que nós vamos montar, para o ano que vem, um time cheio de craques. O que a gente está tentando fazer e estamos conseguindo é reforçar o time sem ter que investir nos direitos federativos.
Sérgio Coelho
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.