O Galo perdeu para o Flamengo no Maracanã e viu os rivais na luta pela vaga direta na Libertadores vencendo e complicar sua situação na reta final do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores do Galo reclamaram bastante de um lance no primeiro tempo em que a bola toca no braço do defensor do Flamengo. Após análise do Var, o árbitro mandou o lance seguir. Após a partida, Hulk reclamou sobre o lance.

Perdemos e não temos que lamentar nada. Mas pelo amor de DEUS CBF, arbitragem e VAR. Isso não é pênalti? Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Sermos justos é o mínimo.
Hulk
Rordrigo Dunshee, que já fez diversas provocações ao Atlético neste ano, cutucou o atacante do Galo e afirmou que Hulk sempre reclama demais e não joga nada.
Cuca perde a paciência, aponta culpado do mal momento do Galo e afirma: “Eu não sou de apontar um dedo para um jogador…”
O Galo perdeu para o Flamengo no Maracanã e viu os rivais na luta pela vaga direta na Libertadores vencendo e complicar sua situação na reta final do Campeonato Brasileiro.
Diante disso, após a derrota, Cuca falou sobre mais um tropeço. Questionado sobre os culpados do momento, Cuca afirmou não gostar de apontar o dedo para jogadores e afirmou que a culpa é de todos.

Não é fácil ter uma resposta. Não é fácil. A gente tem um aproveitamento no segundo turno muito ruim e não tem um culpado, somos todos culpados. Eu não sou de apontar um dedo para um jogador até porque não existe esse culpado ou aquele culpado. Somos todos nós, a começar por mim. Ninguém está satisfeito com os resultados ainda que você tenha tido desempenhos bons, os resultados não estão acontecendo.
Cuca
O Galo agora se prepara para enfrentar o Fortaleza, na próxima segunda-feira ás 20h fora de casa. Cuca terá uma semana para preparar a equipe visando o confronto pelo Brasileirão.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.