Hulk perde a paciência com torcida do Galo após derrota e solta o verbo: ” Eu peço pra ir embora”

Galo
Foto: Pedro Souza/ Atlético

O Galo entrou em campo nesta noite diante do Palmeiras pelo Brasileirão. A equipe comandada por Cuca fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar. No segundo tempo, Murilo balançou as redes para o Palmeiras, e ficou por isso mesmo, 1 a 0 para a equipe paulista.

Após a partida, a torcida vaiou muito o time. Ainda em campo, Hulk disparou sobre o momento do Galo e mandou um recado para a torcida, que afirma que o time está sem vontade.

Tenho muito respeito pelo Galo, muito respeito pela torcida que me recebe muito bem, mas se acha que isso não é intensidade, eu peço para ir embora. Quando eu entro em campo, eu dou o meu melhor. Falar que faltou vontade nossa é inaceitável.

Hulk

Se for olhar o jogo hoje, os números, se falar que faltou vontade para gente, faltou intensidade, entrega dos jogadores… jogo esses 16, 17 anos de profissional fora (do Brasil) porque não serviu para nada. O futebol que a gente apresentou hoje foi de alto nível (…) a gente criou muito, teve uma intensidade muito alta no primeiro tempo e a bola não entrou. Se tivesse entrado uma minha ali ou do Keno seria outra história o jogo

Após derrota do Galo para o Palmeiras, Cuca dá declaração que deixa torcida REVOLTADA na web

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo entrou em campo na noite desta quarta-feira diante do Palmeiras no Mineirão. Mesmo fazendo um bom primeiro tempo, a equipe não conseguiu marcar e acabou perdendo por 1 a 0.

Após a partida, Cuca abriu o jogo na coletiva e afirmou que o momento é bastante delicado para o clube. Entretanto, segundo ele, não é hora de tratar como uma catástrofe, para não piorar o momento.

A gente está treinando muito. Muito. (…) Trabalhamos mentalmente, fizemos o trabalho como poderíamos fazer. Agora, num momento ruim como esse, até vou falar uma coisa que muitos vão falar que é papinho. Vai servir para os jogadores também. Para todos eles: o momento é muito delicado, muito ruim. O torcedor é quem a gente representa, mas a gente não pode fazer uma catástrofe disso, porque daí piora.

Cuca
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Cuca ainda citou as conquistas dos últimos anos pelo clube, mas a torcida não gostou nem um pouco da declaração do treinador, já constantemente é cobrado como uma “acomodação” da equipe.

Agora virão as críticas, eu sei. Nós somos o atual campeão brasileiro e o atual campeão da Copa do Brasil, além do Mineiro. Se juntar aos dois títulos que o Galo teve esse ano… Nenhum time do Brasil teve, em um ano e meio, cinco títulos. Se teve, eu não me lembro. Então, a gente não pode pôr fogo em Roma e achar que nada presta, que tem que trocar tudo.

Cuca