Galo inicia venda de ingressos para confronto da Copa do Brasil

atletico mg galo

O Galo nem mesmo terminou de comemorar o tetracampeonato mineiro, conquistado no domingo (9), diante do América-MG, e já vira a chave para a Copa do Brasil. O clube divulgou o início da venda de ingressos para o primeiro duelo com o Brasil-RS, pela terceira fase da competição nacional.

A partida está marcada para as 21h30 da quarta (12), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Uma das incertezas para a partida é a permanência do técnico Eduardo Coudet. Mesmo com o título, o clima na Cidade do Galo não é dos melhores. Isso porque Chacho disparou contra a diretoria Alvinegra, após a derrota na estreia da Copa Libertadores, na quinta-feira (6). Na sexta-feira (7), Coudet pediu desculpas e disse que ficava, ao menos até a final do estadual. Até agora a diretoria não se pronunciou sobre uma possível saída do argentino.

Segundo a informação disponibilizada pelo Atlético, será permitida a venda de até quatro ingressos adicionais por sócio, com o mesmo desconto do ingresso do titular do plano.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site de uma empresa parceira clube.

Jogadores do Galo criticam gramado do Mineirão

O zagueiro Nathan Silva e o Goleiro Everson criticaram o gramado do Mineirão após a derrota para o Libertad por 1 a 0.

Os jogadores não colocaram a culpa no gramado pela derrota, mas disse que ele prejudicou o desempenho do time alvinegro na 1ª partida pela frase de grupos.

Tem feito muitos shows aqui. Então, atrapalha um pouco. Estava com muito barro. Creio que atrapalhou sim. Mas, nosso time conseguiu fazer um bom segundo tempo. Agora é pensar para frente. Espero que eles possam tomar as devidas providências

Nathan Silva

Quem também apontou dificuldades com o gramado do Mineirão foi o goleiro Everson. Segundo ele, em alguns momentos, a situação da grama atrapalhou o desempenho.

Marca no gramado do Mineirão em Atlético-MG x Libertad — Foto: Alessandra Torres/AGIF

Não colocando a desculpa da derrota no gramado, mas infelizmente, estava um pouco aquém. Fica ruim para os dois times? Sim. Mas pior para o Atlético, que impomos mais o jogo (…) Infelizmente… No começo do jogo, fui bater uma bola, acabei escorregando e bati no pé do adversário. O goleiro adversário também teve dificuldade ao bater tiro de metas. O gramado estava um pouco enlameado. Infelizmente, não estava nos melhores dias.

Everson

O Galo terá os próximos três jogos na temporada no Mineirão. No domingo, às 16h30 (de Brasília), terá a final do Campeonato Mineiro contra o América-MG. No meio de semana, recebe o Brasil de Pelotas pela terceira fase da Copa do Brasil. Em seguida, recebe o Vasco na estreia do Campeonato Brasileiro, também no Gigante da Pampulha.