Jogador quebra silêncio e revela sonho de voltar a vestir a camisa do Galo

Galo Atlético
Foto: Divulgação/Atlético

O Galo segue montando uma boa equipe para a temporada 2023 e com isso definindo quem fica e quem sai nas próximas semanas. Um nome que não faz parte dos planos do clube é o meia Nathan.

Nathan esteve emprestado ao Fluminense na última temporada e estava perto de renovar seu empréstimo com clube, já que o Galo já havia liberado. No entanto, a situação mudou nos últimos dias.

Galo

O jogador não se reapresentou ao clube carioca e voltou atrás sobre sua decisão. Nas redes sociais, o jogador afirmou que estava feliz no Fluminense, mas sonha em voltar a vestir a camisa do Galo, mesmo fora dos planos da diretoria.

Quis ficar no Galo por projeto de carreira, por mais que o clube e o técnico tenham dito que não contam comigo. Meu sonho é estar na nova Arena do Galo.

Nathan

Paulo Henrique relembra encontro com torcida do Galo: “Encantadora”

Atlético
Foto: Reprodução/Atlético

O lateral-direito Paulo Henrique, apresentado oficialmente pelo Atlético nesta quarta-feira (04), relembrou o primeiro encontro com a torcida do Atlético, em 2021. O jogador esteve em campo na derrota do Juventude por 2 a 0, pela Série A do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

E naquela ocasião, pela 34ª rodada do Brasileirão – que viria a terminar com título do Galo -, Paulo Henrique foi acionado no segundo tempo da derrota do Juventude. Agora, na primeira entrevista oficial como jogador do Atlético, o lateral-direito relembrou a noite vivida no Gigante da Pampulha.

“A massa é realmente encantadora. No ano de 2021, nós viemos jogar aqui no Mineirão e tinha mais de 60 mil pessoas. A gente até brincava que não conseguia conversar dentro de campo numa distância de dois metros, porque o barulho era imenso”.