O Galo vive fase complicada após não conseguir repetir o bom ano de 2021 e não conquistar nenhum título de expressão após investir bastante no elenco para esta temporada.
Diante disso, a troca de treinador entrou em pauta no clube devido ao mal momento do time treinador por Cuca. Segundo informações da imprensa de Portugal, Jorge Jesus estaria negociando com o Atlético.
O jornalista Milton Neves detonou a escolha do Galo caso Jorge Jesus venha para o clube. Segundo ele, Jorge Jesus usaria o Galo assim como usou o Flamengo, como trampolim para conseguir um bom clube na Europa.

Se realmente viesse, Jesus usaria o Galo como usou o Flamengo. Ou seja, sempre com um olho no Brasil e outro na Europa. E outra coisa: a sua fase fantástica na Gávea foi pura sorte! Não à toa ele tem sido jogado para lá e para cá por times intermediários do Velho Continente. Por isso, diretoria do Galo, não cometam esse erro. O Atlético-MG, com JJ, jogaria mais um promissor ano na lata o lixo.
Milton Neves
Entretanto, segundo informações da Itatiaia, o clube negou que tenha interesse no treinador. Ainda sim, o Atlético deseja manter o técnico Cuca no comando, e negocia a renovação do treinador.
Vale lembrar que Jorge Jesus já esteve em pauta no Galo quando Cuca pediu demissão, no fim do ano passado. Antes de contratar Turco, o Atlético conversou com Jorge Jesus, mas o salário fora da realidade pedido pelo treinador esfriou as negociações.
Presidente do Galo quebra silêncio e dispara sobre o elenco: ” é preciso mudar o…”
O Galo vem atravessando um momento conturbado na temporada, onde vem tendo um aproveitamento muito inferior do que era esperado para esta temporada tendo em vista os bons resultados de 2021.
Nesta quinta-feira uma reunião na Cidade do Galo agitou os bastidores do clube. Na reunião, esteve o presidente Sérgio Coelho, membros da diretoria e os investidores conhecidos como “4Rs”. Sérgio Coelho abriu o jogo sobre como foi a reunião.
Eu estou sempre aqui na Cidade do Galo – lugar que eu gosto muito de vir e preciso estar presente. Hoje, foi um dia especial. Eu convidei os R’s para virem comigo, juntamente com o meu vice e o nosso CEO, Bruno Muzzi. Fizemos uma reunião muito boa com toda a comissão técnica e os jogadores.
Sérgio Coelho
O presidente atleticano completou dizendo que saiu do encontro satisfeito com o que foi conversado. Segundo ele, a cobrança foi feita da forma que era necessária aos jogadores.
Eu estou sempre aqui na Cidade do Galo – lugar que eu gosto muito de vir e preciso estar presente. Hoje, foi um dia especial. Eu convidei os R’s para virem comigo, juntamente com o meu vice e o nosso CEO, Bruno Muzzi. Fizemos uma reunião muito boa com toda a comissão técnica e os jogadores
Sérgio Coelho
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.