NO GALO? Staff de Jorge Jesus fala sobre interesse do Atlético e crava futuro do treinador

atlético-mg

O Galo vem tendo problemas nesta temporada, tendo em vista que tinha muita expectativa em títulos mas vem terminando a temporada lutando para conseguir uma vaga na próxima Libertadores.

Mesmo com o retorno de Cuca ao comando técnico da equipe, o Galo não conseguiu ter uma boa sequência e tem aproveitamento inferior ao de Turco, demitido recentemente.

O futuro de Cuca no clube segue indefinido, e nomes de possíveis treinadores começam a circular nos bastidores do clube. O último deles foi do português Jorge Jesus, que está no futebol turco.

Entretanto, segundo informações do portal Torcedores.com, o staff de Jorge Jesus garantiu que o português não tem interesse em deixar o futebol na Turquia e mantém seu foco no Fenerbahçe, com quem tem vínculo até junho de 2023. 

Não houve conversa, aproximação ou qualquer possibilidade de negociação entre Jorge Jesus e Atlético-MG. Todos sabem que ele sonha em trabalhar em uma liga de ponta da Europa. Retornar ao futebol sul-americano, hoje, não é uma opção.

Além disso, o staff do treinador afirmou ser mentira de que o treinador está insatisfeito no clube turco. Segundo eles, Jorge Jesus não vai deixar o Fernebahçe antes do fim de seu contrato.

É mentirosa a informação de que o Mister está insatisfeito na Turquia. Ele tem ótimo relacionamento com a diretoria que fez de tudo para contratá-lo. O Jorge Jesus teve suas exigências atendidas pelo clube. Não há insatisfação. Muito pelo contrário. O Mister irá cumprir seu contrato com o Fenerbahçe

Após cobrança da torcida do Galo, Jemerson não fica calado e manda a real: ” Ficamos chateados porque…”

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo vive situação complicada em sua temporada, vendo as chances de título praticamente sumirem e tendo dificuldades para se manter na zona de classificação para a próxima Libertadores.

O torcedor vem cobrando muito do time e inclusive lançou uma campanha para receber “denúncias” quando algum jogador estiver na balada. O zagueiro Jemerson falou sobre a cobrança da torcida.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

A gente nunca vai desistir, deixar de lutar pela vitória. Não falta raça. Temos que treinar, ajustar no dia a dia, e transmitir isso para os torcedores. Eles são apaixonados, se vence, é tudo bem. Quando não vence, direito deles cobrarem. Sabemos do nosso esforço diário para a vitória voltar. Ficamos chateados, porque sabemos do nosso esforço, e as coisas não saem conforme o planejado.

Jemerson

O Galo terá como próximo compromisso o Palmeiras, no Mineirão na próxima semana. Para Jemerson, o Palmeiras caminha para ser o campeão do torneio, enquanto o Galo luta pela vaga na Libertadores.