Jorge Jesus no Galo? Diretoria abre o jogo sobre o assunto e torcida agita web com informação

atlético-mg

O Galo vive fase complicada após não conseguir repetir o bom ano de 2021 e não conquistar nenhum título de expressão após investir bastante no elenco para esta temporada.

Diante do momento, a sequência do técnico Cuca foi colocada em dúvida pela diretoria do Galo. E nomes de possíveis treinadores começam a circular pelos bastidores do clube.

Galo

O jornal Record, de Portugal, abriu o jogo e revelou que Jorge Jesus está insatisfeito no comando do Fenerbahçe, da Turquia. Ainda segundo a informação, ele teria interesse em voltar ao Brasil e o Galo seria um dos destinos prováveis, tendo em vista que já havia conversa iniciada com empresários ligados ao clube.

Entretanto, segundo informações da Itatiaia, o clube negou que tenha interesse no treinador. Ainda sim, o Galo deseja manter o técnico Cuca no comando, e negocia a renovação do treinador.

Vale lembrar que Jorge Jesus já esteve em pauta no Galo quando Cuca pediu demissão, no fim do ano passado. Antes de contratar Turco, o Atlético conversou com Jorge Jesus, mas o salário fora da realidade pedido pelo treinador esfriou as negociações.

Presidente do Galo quebra silêncio e dispara sobre o elenco: ” é preciso mudar o…”

Galo
Foto: Pedro Souza

O Galo vem atravessando um momento conturbado na temporada, onde vem tendo um aproveitamento muito inferior do que era esperado para esta temporada tendo em vista os bons resultados de 2021.

Nesta quinta-feira uma reunião na Cidade do Galo agitou os bastidores do clube. Na reunião, esteve o presidente Sérgio Coelho, membros da diretoria e os investidores conhecidos como “4Rs”. Sérgio Coelho abriu o jogo sobre como foi a reunião.

Eu estou sempre aqui na Cidade do Galo – lugar que eu gosto muito de vir e preciso estar presente. Hoje, foi um dia especial. Eu convidei os R’s para virem comigo, juntamente com o meu vice e o nosso CEO, Bruno Muzzi. Fizemos uma reunião muito boa com toda a comissão técnica e os jogadores.

Sérgio Coelho

O presidente atleticano completou dizendo que saiu do encontro satisfeito com o que foi conversado. Segundo ele, a cobrança foi feita da forma que era necessária aos jogadores.

Eu estou sempre aqui na Cidade do Galo – lugar que eu gosto muito de vir e preciso estar presente. Hoje, foi um dia especial. Eu convidei os R’s para virem comigo, juntamente com o meu vice e o nosso CEO, Bruno Muzzi. Fizemos uma reunião muito boa com toda a comissão técnica e os jogadores

Sérgio Coelho