O Galo vem tendo dificuldades nesta temporada, principalmente pelas referências da torcida com o desempenho apresentado em 2021, quando o tive conquistou o Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil.
Diante disso, o atacante Keno falou com sinceridade sobre o momento da equipe atleticana. O jogador revelou que o elenco não foi feliz com essa temporada, mas afirmou que ainda acreditam muito na vaga para a próxima Libertadores.
Esse ano, a gente não conseguiu ser muito feliz como no ano passado. Mas a gente tem que focar bastante na vaga para a Libertadores, que 2023 vai ser um ano melhor.
Keno

Na visão de Keno, os jogadores sabem que poderiam apresentar um resultado melhor no Brasileirão. De toda forma, frisou a importância de reconhecer o bom trabalho de outras equipes e projetou um 2023 melhor.
Fica um pouco (de frustração), porque a gente sabia que a gente podia dar mais nesse Campeonato Brasileiro. A gente foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, mas a gente sabe que futebol é complicado só pensar em vencer, sendo que do outro lado também tem trabalhador que pensa em vencer.
Keno
URGENTE! Além de donos do Liverpool, empresário ligado à família real do Catar e dono de gigante europeu também demonstra interesse na SAF do Galo
O Galo começa a se movimentar para enfim se transformar em uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Diante disso, os nomes de possíveis investidores começam a circular nos bastidores.
Recentemente, a Fenway Sports Group, que administra o Liverpool, da Inglaterra, conversou com pessoas ligadas ao Galo para buscar informações sobre a venda da SAF do clube. Vale lembrar que um dos sócios da empresa é o astro da NBA, Lebron James.
Agora, segundo o jornalista Jorge Nicola, o nome de Nasser Al-Khelaif, dono do Paris Saint-Germain e ligado à família real do Catar, demonstrou interesse em adquirir o Galo.
Segundo Nicola, os “4Rs” não confirmaram a informação, mas também deixaram no ar o mistério, sem inclusive negar o interesse. Além disso, por questões contratuais, não podem dar detalhes sobre as empresas interessadas.
Nas últimas horas, surgiu o nome de Nasser Al-Khelaif, dono do Paris Saint-Germain e ligado à família real do Catar que tem conversas com o Atlético. Procurado, um dos 4 Rs não negou, nem confirmou. Disse que, por conta de cláusulas de confidencialidade, não pode comentar tratativas em andamento.
Jorge Nicola
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.