Galo: Keno no Inter? Rodrigo Caetano abre o jogo sobre troca envolvendo Edenilson e Keno para temporada de 2022; confira as palavras do diretor

Galo: Keno no Inter? Rodrigo Caetano abre o jogo sobre troca envolvendo Edenilson e Keno para temporada de 2022; confira as palavras do diretor

O Galo segue firme no mercado da bola, a equipe alvinegra vem analisando as oportunidades de mercado e agora está indo atrás de um sonho antigo. O meio-campista Edenilson é pretendido pela torcida atleticana desde o início do ano passado, o diretor de futebol Rodrigo Caetano tem uma boa relação com o jogador e tentou a investida no início da temporada, mas não deu certo.

Agora o Internacional tem interesse no atacante Keno do Atlético, e propôs uma troca entre Edenilson e Keno, mas o diretorde futebol do Galo disse que o camisa

Não existe e não existirá nada com o Inter envolvendo Keno.”11 não vai ser negociado.

Rodrigo Caetano, sobre uma possível troca envolvendo Edenilson x Keno.

Confira no link abaixo:

https://www.instagram.com/p/Cbcr8H_umjf/?utm_source=ig_web_copy_link

Galo: Abel Ferreira diz que Palmeiras teve sorte contra Atlético na Libertadores em 2021; clique aqui e confira

galo

Palmeiras no ano passado eliminou o Galo na semifinal da Copa Libertadores, a equipe alviverde segurou o empate no Allianz Parque, e no mineirão conseguiu um empate com gols que confirmou a classificação para a final da competição.

O Galo na época chegou como favorito para o confronto, a equipe alvinegra tinha acabado de eliminar o River Plate, um dos melhores times do futebol sul-americano. Mesmo enfrentando um dos melhores times do futebol sul-americano, o time do treinador Cuca fez uma bela partida e se mostrou na ocasião estar pronto para conquistar a améria, mas o Palmeiras impediu.

Abel elogiou a grande temporada do Galo em 2021, com a conquista do Triplete Alvinegro: Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. “Tivemos no ano passado o Atlético Mineiro, que fez uma campanha fantástica, parabéns para eles. Foram super-regulares, foram os justos vencedores. Fizeram também uma campanha excelente na Libertadores, e eu confesso que nós tivemos sorte (na Libertadores)”, disse Abel. 


“No futebol, é preciso ter o fator sorte. É quanto? É 15, é 10%, mas existe. Uma coisa que vocês nunca podem esquecer: o futebol é um jogo. Não é matemática: não ganha quem tem melhor treinador, não ganha quem tem melhor jogador, não ganha quem investe mais. O futebol ainda é um jogo, e há fatores aleatórios: a bola bate na trave e entra; a bola bate na trave, na cabeça e sai”, completou.

O Atlético Mineiro em casa e lá foram jogos que nos deram muito trabalho. Toda a gente dizia que eles que iriam ganhar. Eu deixei eles dizerem, mas ganhar por quê? ‘Ah, porque gastaram isso, investiram isso’. Há coisas em que eu sou melhor. Dos quatro fatores de rendimento, em um eles são melhores, mas nos outros três nós somos melhores. É o que eu penso”.