Galo divulga lista de relacionados para duelo diante do Fortaleza; confira

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo volta a campo nesta segunda-feira diante do Fortaleza fora de casa pelo Brasileirão. A equipe comandada por Cuca busca voltar a vencer para dar sequência na briga por vaga direta na Libertadores.

A grande novidade na lista é o retorno do zagueiro Jemerson, que cumpriu suspensão na última rodada. Entretanto, o Galo terá o desfalque do principal jogador do elenco. Hulk sofreu lesão na panturrilha e não joga mais nesta temporada.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético deve entrar em campo com: Everson; Guga (Mariano), Jemerson, Alonso e Dodô; Otávio, Allan, Zaracho e Nacho (Pavón ou Ademir); Keno e Sasha.

DE SAÍDA? titular do Galo bate o martelo e define condições para ficar no clube

Galo
Divulgação/Atlético

Com a temporada se encaminhando ao final no futebol brasileiro, o Galo está no mercado em busca de boas reposições para o ano de 2023. No entanto, algumas peças também podem deixar o clube.

Trata-se de Junior Alonso. O zagueiro está emprestado pelo Krasnodar, da Rússia, e ainda não definiu se voltará para o clube europeu no próximo ano, devido a guerra.

Alonso Galo
Foto: Reprodução/Atlético

Em entrevista nesta quinta-feira, o zagueiro afirmou que caso a guerra continue, ele de forma alguma irá voltar para Russia, afirmando que não quer colocar sua família em risco.

Depende muito, de muitos fatores. A única coisa certa é que, se a guerra continua, não vou voltar para a Rússia. Não vou arriscar minha família, meus filhos. Depois do Mundial, a gente vai saber o que fazer. Agora não tenho a resposta.

Junior Alonso