Mauro Cezar rasga elogios a jogador do Galo e motivo não é o desempenho em campo; entenda

Galo

O atacante Paulinho sempre rendeu elogios pelo seu desempenho em campo, por ser um jogador muito corajoso em campo e sempre ir pra cima dos adversários desde o tempo de Vasco.

No entanto, o jornalista Mauro César elogiou bastante o jogador recentemente e não foi pelo futebol apresentado. O motivo foi o pronunciamento do jogador em relação aos ataques ao congresso nacional no último domingo.

Paulinho, revelado pelo Vasco e recém-chegado ao Atlético Mineiro, se manifestou. Não surpreende. O ex-jogador do Bayer Leverkusen é corajoso e se posiciona politica, social e religiosamente. Exemplar!

Mauro César
Galo

Além de elogiar o jogador do Galo, Mauro também aproveitou para criticar a falta de posicionamento político dos jogadores brasileiros nos últimos anos. Segundo ele, os jogadores aderiram a “alienação conveniente”.

Muitos deles querem ser paparicados, seja por certos assessores que mais parecem babás, dirigentes e torcedores que não conseguem ver nada ao entorno. Algo constrangedor. E aqueles que votaram e publicamente apoiaram no candidato derrotado às eleições presidenciais? O que têm a dizer sobre os acontecimentos de domingo na capital federal? Teriam aderido à alienação conveniente?

Mauro César

BARRADO! Jogador se apresenta ao Galo mas é comunicado que não faz parte dos planos do clube

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo segue forte sua pré-temporada e com isso fazendo com que Eduardo Coudet defina quem será muito aproveitado em 2023 e quem não faz parte dos planos do clube.

Um dos jogadores que terá que achar um novo destino é o meia Nathan. O jogador recusou um novo empréstimo ao Fluminense e se reapresentou ao Galo nesta quarta-feira.

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

No entanto, o jogador foi comunicado que não está nos planos da comissão técnica e foi autorizado a buscar um novo clube, mesmo com o jogador afirmando que queria ficar no clube.

Nathan tem contrato com o Galo até junho de 2024 e provavelmente não terá seu contrato renovado. Caso seja emprestado em breve até o fim da temporada, ele ficará em seu novo clube até poder assinar um pré-contrato, seis meses antes do fim de seu vínculo com o Galo.