MERCADO: Questionado sobre seu futuro, jogador do Galo deixa decisão em aberto e preocupa torcida na web

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Galo já começa a pensar na temporada seguinte, tendo em vista que a falta de títulos de expressão neste ano deixou a situação financeira do Galo complicada.

Diante disso, alguns jogadores devem mesmo deixar o Galo. Um nome que vem agitando o mercado é do argentino Nacho Fernández. Recentemente, ele foi alvo do São Paulo e de forma recorrente tem seu nome ligado ao River Plate, seu ex clube.

Galo

Em entrevista, o jogador não citou o interesse do São Paulo, mas afirmou que não está negociando seu retorno ao River Plate. Nacho deixou seu futuro em aberto sobre o fim de seu contrato.

Desde o primeiro dia que cheguei ao Atlético, sai nota na Argentina falando que vou voltar (ao River). Estou contente aqui, com muito gosto. Lamentavelmente este ano, não tivemos resultados. Mas é um grande grupo, estou muito contente. Ao final desse ano, começaremos a ver o que faremos quando terminar o contrato. Mas falta muito.

Nacho Fernández

NO GALO? Staff de Jorge Jesus fala sobre interesse do Atlético e crava futuro do treinador

Galo

O Galo vem tendo problemas nesta temporada, tendo em vista que tinha muita expectativa em títulos mas vem terminando a temporada lutando para conseguir uma vaga na próxima Libertadores.

Mesmo com o retorno de Cuca ao comando técnico da equipe, o Galo não conseguiu ter uma boa sequência e tem aproveitamento inferior ao de Turco, demitido recentemente.

O futuro de Cuca no clube segue indefinido, e nomes de possíveis treinadores começam a circular nos bastidores do clube. O último deles foi do português Jorge Jesus, que está no futebol turco.

Entretanto, segundo informações do portal Torcedores.com, o staff de Jorge Jesus garantiu que o português não tem interesse em deixar o futebol na Turquia e mantém seu foco no Fenerbahçe, com quem tem vínculo até junho de 2023. 

Não houve conversa, aproximação ou qualquer possibilidade de negociação entre Jorge Jesus e Atlético-MG. Todos sabem que ele sonha em trabalhar em uma liga de ponta da Europa. Retornar ao futebol sul-americano, hoje, não é uma opção.

Além disso, o staff do treinador afirmou ser mentira de que o treinador está insatisfeito no clube turco. Segundo eles, Jorge Jesus não vai deixar o Fernebahçe antes do fim de seu contrato.

É mentirosa a informação de que o Mister está insatisfeito na Turquia. Ele tem ótimo relacionamento com a diretoria que fez de tudo para contratá-lo. O Jorge Jesus teve suas exigências atendidas pelo clube. Não há insatisfação. Muito pelo contrário. O Mister irá cumprir seu contrato com o Fenerbahçe