Galo coloca Palmeiras, Vasco e Botafogo no bolso e avança para acertar com jogador do futebol europeu

Galo Atlético
Foto: Reprodução

O Galo segue definindo seus alvos para a próxima temporada. Diante disso, algumas baixas no elenco devem acontecer ao final da temporada, mas também, reforços devem chegar.

Um dos principais alvos o Galo para 2023 é o atacante Paulinho, revelado pelo Vasco e que defende o Bayern Leverkusen. O jogador está insatisfeito no clube alemão e já afirmou seu desejo de sair.

Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, o jogador está acertado com o Galo. O jornalista revelou que existe um acordo verbal e Paulinho irá assinar com o Galo em janeiro um pré-contrato, para chegar ao clube no meio de 2023.

Na atual temporada, o jogador soma 7 jogos com 171 minutos. Foi titular em apenas um jogo e, mesmo assim, substituído no intervalo. Ele deixou de ser relacionado em seis partidas no clube alemão.

O Galo já monitora a situação do jogador faz um tempo. Segundo apurou nossa reportagem, o jogador prefere continuar na Europa, mas caso não tenha uma boa proposta, aceita jogar no Brasil. As primeiras conversas com o Galo foram satisfatórias e o jogador gostou do projeto apresentado pelo clube.

Mesmo com vitória, Cuca não fica calado e DETONA atitude dos jogadores do Galo; confira

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo voltou a vencer e se mantém vivo na briga por vaga direta na Libertadores da América da próxima temporada. Diante disso, mesmo vencendo, Cuca não deixou de criticar a quantidade de gols perdidos pelo Galo na partida.

A gente sai contente com o resultado do jogo, que são os três pontos, que é a coisa mais importante neste momento. A atuação no primeiro tempo foi muito boa, mas é aquele velho defeito que a gente conduz nesta temporada, que é a perda excessiva de gols. É um jogo que você tem controle total, mas a qualquer momento pode tomar o empate. O Juventude teve duas chances. Como eu falei no intervalo, tem que fazer o segundo, o terceiro gol, para matar o jogo, porque o jogo estava propenso a isso. Hoje, além dos gols, a gente perdeu um pênalti, um ‘segundo pênalti’, no rebote. Fica um jogo perigoso até o fim, porque qualquer bola pode resultar num empate. Mas não aconteceu. A gente sai com a vitória.

Cuca
Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético

Cuca ainda elogiou o primeiro tempo dos jogadores, mas afirmou que não gostou do futebol apresentado na segunda etapa da partida diante do Juventude no Mineirão.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Contente mais com o resultado, propriamente, do que o jogo no segundo tempo. O primeiro tempo foi muito bom. O segundo, depois da perda do pênalti, não estivemos bem. Fizemos as trocas, mexemos na equipe para dar sangue novo, velocidade, mais corpo para a equipe, mas não surtiram muito efeito. O pessoal não entrou tão bem como em algumas vezes.

Cuca