URGENTE! Após ter venda dada como certa pelo Galo, negociação trava e motivo chama atenção

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Galo tinha negociação avançada para vender o zagueiro Vitor Mendes, para o Ludorogets, da Bulgária. Entretanto, pelo visto, o jogador deve permanecer com contrato com o Galo.

Isso porque, houve uma trava nas negociações envolvendo o visto de trabalho do defensor no país europeu. As partes tentaram agilizar, até mesmo envolvendo o consulado brasileiro na Bulgária. Mas o tempo jogou contra devido ao fim da janela.

Galo
foto: Fernando Alves/ECJuventude

Vitor Mendes está emprestado pelo Atlético ao Juventude até o fim da temporada. Se desse certo, seria a oportunidade de atuar na Liga Europa, mas devido ao imbróglio de visto, o jogador não será vendido.

No Juventude, lanterna da Série A, Vitor Mendes briga para se manter titular. Atuou na rodada passada contra o Avaí. São nove jogos no Brasileiro, com um gol marcado. Na mesma janela que se fechou, o Atlético também recebeu proposta do Cremonese, da Itália, por Nathan Silva, mas foi recusada.

Guga manda a real sobre vaias da torcida do Galo e dispara: “Não tem que…”

Galo
Foto: Pedro Souza

O Galo tropeçou novamente em casa no Brasileirão e chegou a sua sexta partida sem vitória jogando em Belo Horizonte. A torcida saiu na bronca e vaiou muito o time após o apito final.

Diante disso, o lateral Guga abriu o jogo sobre a reação da torcida. Para ele, a torcida não está errada, já que ela vem comparecendo aos jogos e apoiando mesmo o Galo em uma fase complicada.

Não tem que dar desculpa. A gente tem que trabalhar. A torcida está com toda razão de estar criticando. Eles estão vindo, apoiando até o final, mas, infelizmente, a gente não está conseguindo. É continuar trabalhando, porque a gente tem que reverter essa situação.

Guga

Guga entrou na vaga de Mariano no time titular e acabou dando uma assistência para o gol de Ademir, ainda no primeiro tempo para o Galo.  Ele também garantiu que o pedido de substituição no segundo tempo foi por cansaço, já que se encontrava sem ritmo de jogo.

Feliz por poder ajudar o time com essa assistência para o gol do Ademir. Treino muito forte todos os dias para estar preparado para quando a oportunidade aparecer. Feliz pelo passe para o gol, mas triste que não conquistamos a vitória, que era o principal. É seguir trabalhando que as coisas vão voltar a acontecer para a gente.

Guga