Caso Rodrigo Caetano deixe o Galo, diretoria já tem nome favorito para assumir como gestor de futebol do clube

Atlético
Foto: Reprodução

O Galo foi derrotado em casa diante do Botafogo e viu as chances de vaga direta na Libertadores ficando cada vez menores. A derrota foi por dois a zero no Mineirão nesta segunda-feira.

A derrota causou a fúria dos torcedores do Galo que cobraram bastante do técnico Cuca, que vive reta final de contrato e seu futuro no clube ainda não está garantido. Além dele, Rodrigo Caetano também vem sendo muito criticado pela torcida do Galo.

Entretanto, o diretor de futebol pode estar com os dias contados no Galo. Isso porque Alberto Guerra, candidato à presidência do Grêmio, afirmou em entrevista que caso seja eleito, Rodrigo Caetano será o homem forte da gestão de futebol do Grêmio.

Segundo informações do jornalista Héverton Guimarães, caso Rodrigo Caetano deixe o Galo, o nome escolhido para comandar o futebol do Atlético em 2023 é de Anderson Barroso, que está no Palmeiras.

“Problema de relação com…”; bastidores do Galo são divulgados e futuro de Cuca pode ser definido

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético foi derrotado em casa diante do Botafogo e viu as chances de vaga direta na Libertadores ficando cada vez menores. A derrota foi por dois a zero no Mineirão nesta segunda-feira.

A derrota causou a fúria dos torcedores do Galo que cobraram bastante do técnico Cuca, que vive reta final de contrato e seu futuro no clube ainda não está garantido.

De acordo com a GOAL, na próxima segunda-feira (14) haverá uma reunião para definir o futuro de Cuca. A diretoria juntamente com os investidores irão definir se o treinador fica para 2023.

Segundo o portal, Cuca ainda “tem problemas de relacionamento com parte do elenco”, e houve um desgaste no vestiário com o treinador já no final da temporada passada quando ele decidiu deixar o clube, mesmo tendo uma temporada vitoriosa.