Cabe no Galo? Palmeiras tem retornos que deverão ser emprestados novamente, veja lista

Galo

A temporada chegou ao fim e com isso vários times estão recebendo de volta seus jogadores que estavam emprestados para outras equipes na temporada 2022.

Diante disso, o Palmeiras possui uma longa lista de jogadores que estarão de volta na pré-temporada. Alguns podem até serem aproveitados pelo técnico Abel Ferreira, e outros devem deixar o clube emprestados novamente.

O atacante Carlos Eduardo, por exemplo, não está nos planos da diretoria palmeirense e deve ser emprestado novamente, já que tem contrato até o fim da próxima temporada. O jogador passou por Athlético-PR e RB Bragantino, mas não se destacou em nenhum dos clubes. Vale lembrar que ele custou R$ 25 milhões ao cofres palmeirenses.

Matheus Fernandes possui situação semelhante. O jogador chegou ao Palmeiras após encerrar sua passagem pelo Barcelona, o meio-campista foi cedido para o Athletico-PR até dezembro deste ano. Ele tem contrato com o clube paulista até o fim de 2025 e deve ser emprestado novamente.

Lucas Lima e Victor Luis são outros atletas vinculados ao Palmeiras que não devem permanecer no clube. Isso porque o contrato deles com o Palmeiras vem chegando ao fim e com isso eles ficam livres para assinar com qualquer equipe de graça.

A diretoria palmeirense ainda mantém vínculo com outros sete atletas que tiveram passagens pela base e que não foram aproveitados no profissional, casos de Alan (Moreirense), Angulo (Orlando City), Gabriel Silva (Santa Clara), Lucas Freitas (Moreirense), Matheus (Portimonense), Pedro Bicalho (Santa Clara) e Rafael Elias (Baniyas). Todos estão emprestados até o fim de junho de 2023.

Galo estaria interessado em destaque do Internacional no Brasileirão

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Além da busca por um treinador, o Galo também foca em reforçar a equipe buscando fazer um 2023 melhor do que foi essa temporada 2022.

Diante disso, um possível interesse do Galo no atacante Pedro Henrique, do Internacional, vem circulando nos bastidores do futebol brasileiro nos últimos dias.

Segundo informações do jornalista Vagner Martins, o Atlético já procurou o jogador para apresentar um projeto. Em abril deste ano, o Inter desembolsou cerca de 1 milhão de euros para tirar Pedro Henrique do Sivasspor, da Turquia.

Já as informações da Itatiaia apontam que o Galo ainda não procurou o jogador do Internacional. Vale lembrar que Rodrigo Caetano tem boa relação com o Internacional, tendo em vista que já trabalhou no clube.