Atacante do Galo acerta com clube do sul para 2023

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Galo segue resolvendo a situação de diversos jogadores após a chegada do técnico Eduardo Coudet. Diante disso, o clube definiu o empréstimo de dois jogadores.

O primeiro deles é Echaporã, que esteve empestado ao Ponte Preta na última temporada. O atacante foi emprestado novamente pelo Galo, mas dessa vez para o Juventude.

O outro jogador é Wesley Hudson. Ele esteve emprestado a Villa Nova e Paysandu neste ano. Pelo Villa, no Estadual, fez um gol em 12 partidas. Pela equipe paraense, na disputa da Série C, foram dois gols em 18 jogos disputados.

Vale lembrar que as duas contratações foram feitas por Júnior Chávare, diretor de futebol do Juventude. Ele foi coordenador das categorias de base do Atlético e por isso conhecia bem os atletas.

MERCADO: Eduardo Coudet pede ao Galo meia da Série A e diretoria abre negociação

Galo

O Galo começa a avançar nas tratativas para reforçar a equipe visando a temporada 2023, e o técnico Eduardo Coudet vem participando das decisões de quais serão os alvos.

Diante disso, o treinador quer levar para o Galo um velho conhecido dos tempos de Internacional. Trata-se do meia Edenílson, que está com saída encaminhada do clube gaúcho.

Galo

Segundo apurou nossa reportagem, o jogador já era alvo do Galo, mas agora com a chegada de Coudet virou o principal alvo no mercado, fazendo com que o clube aceite envolver jogadores na negociação.

Segundo informações do Uol Esportes, o Atlético já mantém contato com o staff do jogador e deve começar as conversas com a diretoria do Internacional ainda nesta semana.