O Galo segue definindo quem fica e quem sai do atual elenco, tendo em vista abrir espaço e equilibrar as finanças visando os possíveis reforços que vão chegar ao longo da pré-temporada.
Diante disso, o Galo está acertando a venda do lateral Guga e do atacante Keno ao Fluminense. O clube carioca deve pagar cerca de 3 milhões de Euros na contratação dos dois jogadores, na cotação atual, R$ 16,6 milhões.

Segundo apurou nossa reportagem, o Galo acredita que para a vaga de Keno, já contratou o atacante Paulinho. Já Guga, o clube deve buscar peça de reposição.
Essa vaga de reposição para o lugar de Guga pode vir a ser o lateral Gilberto, do Benfica. O Galo já apresentou uma proposta pelo jogador brasileiro, e aguarda o desfecho ao longo desta semana.
Galo define alvo na Europa e busca defensor conhecido de Coudet
O Atlético segue mapeando os nomes no mercado visando se reforçar para 2023. Diante disso, o clube tem como alvo reforçar o setor defensivo, bastante criticado em 2022.
Diante disso, o Galo mira a contratação do brasileiro Bruno Fuchs, que está no CSKA da Rússia. O zagueiro foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016.

O zagueiro de apenas 23 anos foi revelado pelo Internacional, onde trabalhou com Eduardo Coudet em 2020. O treinador vê muito potencial em Bruno e pediu a contratação do zagueiro.
A informação sobre a proposta do Atlético ao CSKA foi antecipada pelo portal Goal. Caso venha para o Atlético, Bruno chegará para suprir a saída de Junior Alonso, que teve seu contrato de empréstimo chegando ao fim.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.