Alvo do Galo no exterior acerta com novo clube e torcida lamenta nas redes sociais

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético segue forte nos bastidores para reforçar a equipe visando a temporada 2023. Diante disso, o clube chegou a abrir conversas para ter o defensor Adonis Frías.

Adonis era alvo do Atlético após a chegada de Coudet, que conhece o jogador. No entanto, Adonis acaba de ser anunciado como reforço do Leon, time do futebol mexicano.

Nas redes sociais a torcida do Galo lamentou que o jogador não vem para o clube. No entanto, a diretoria alvinegra ainda está no mercado buscando peças para o setor defensivo.

BOMBA! Com apenas 18 jogos pelo Galo, Pavón pode deixar o clube; entenda

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Nas últimas semanas o Galo definiu a situações de alguns jogadores que não seriam aproveitados em 2023 pela comissão técnica. Com isso, o clube negociou algumas peças que foram importantes na última temporada.

Um nome que vem sendo especulado fora do Galo é do atacante Pavón, que chegou ao clube no meio da temporada 2022 e disputou apenas dezoito partidas com a camisa do Atlético.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Colo Colo, do Chile, sonha com a contratação por empréstimo do atacante, isso é o que garante o jornal La Tercera, do Chile. Segundo informações, o clube sabe que a negociação pode ser complicada.

O atacante argentino, que joga no Atlético, é a opção que seduz os albos para potencializar o ataque”, diz o jornal. Segundo apurou nossa reportagem, o Galo não tem o interesse de negociar o jogador.