BOMBA: Questionado se fica no ano que vem, titular do Galo dispara: “não teve nenhuma conversa”

Galo
Divulgação/Atlético

O Galo segue dando sequência no planejamento para 2023 e já se movimenta nos bastidores buscando reforços para a equipe e definindo quem sai e quem fica. Diante disso, alguns jogadores ainda não sabem se ficam no clube.

Questionado sobre seu futuro, Eduardo Sasha não escondeu a sua incerteza. Mesmo ainda tendo contrato, o jogador revelou que não foi procurado pela diretoria para discutir o seu futuro.

galo

Até agora não teve procura, não teve nenhuma conversa em relação a isso – até porque a gente tem alguns jogos para encerrar o ano. Reformulação de elenco é natural. Em todo clube que almeja títulos, almeja brigar por conquistas grandes como o Atlético, no ano que vem talvez cheguem jogadores de qualidade e uma peça ou outra tenha que sair.

Eduardo Sasha

Sasha tem contrato com o Galo até o fim de 2024 e garantiu que deseja ficar. Para ele, caso o clube queira que ele fique, é do seu desejo cumprir todo o seu contrato no clube.

Com certeza (pretende cumprir o vínculo). Tenho contrato até 2024 e, se quiserem contar comigo, vou estar aqui, dando o meu melhor. Como eu sempre estive, desde quando eu cheguei.

Eduardo Sasha

Keno de saída? Diretoria do Galo toma decisão sobre interesse do Fluminense no jogador

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Em reta final de temporada, o Galo e outros clubes do futebol brasileiro estudam no mercado as melhores opções de compra e venda de jogadores para a próxima temporada. E o Fluminense é um desses clubes que, já iniciou conversas com o técnico Fernando Diniz para a sua permanência. Consequentemente, o clube carioca já planeja grandes modificações no elenco para 2023.

E segundo informações do GE, o tricolor avança nas negociações com o técnico para o ano que vem, que por sua vez, já indicou um novo possível reforço para o clube: o atacante Keno, do Atlético.

Galo
Foto: Reprodução/Atlético

Entretanto, no Galo desde 2020, Keno tem contrato até o fim de 2023 e já pode assinar um pré-contrato em julho do ano que vem. O jogador é um dos ídolos dessa nova fase do clube, sendo responsável pelos gols que deram os títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil ao Atlético em 2021.

Dito isso, segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, do GOAL BR e da Band Minas TV, o Galo considera o jogador essencial para a próxima temporada e dificilmente facilitaria a sua saída do clube mineiro.