BOMBA! Dirigente confirma que Rodrigo Caetano pode estar de saída do Galo

Atlético mg
Foto: Reprodução/Atlético

O Galo foi derrotado em casa diante do Botafogo e viu as chances de vaga direta na Libertadores ficando cada vez menores. A derrota foi por dois a zero no Mineirão nesta segunda-feira.

A derrota causou a fúria dos torcedores do Galo que cobraram bastante do técnico Cuca, que vive reta final de contrato e seu futuro no clube ainda não está garantido. Além dele, Rodrigo Caetano também vem sendo muito criticado pela torcida do Galo.

Entretanto, o diretor de futebol pode estar com os dias contados no Galo. Isso porque Alberto Guerra, candidato à presidência do Grêmio, afirmou em entrevista que caso seja eleito, Rodrigo Caetano será o homem forte da gestão de futebol do Grêmio.

Guerra foi sabatinado nesta quarta-feira (9) por jornalistas da Rádio Gaúcha e GHZ. Perguntado sobre o cargo de executivo em caso de eleição, ele não hesitou em responder: “É o Rodrigo Caetano”.

O candidato foi questionado se já estava acertado com o diretor de futebol do Galo. Rapidamente ele respondeu: “Não está acertado porque não sou o presidente ainda”.