O Atlético segue definindo quem fica e quem sai do atual elenco, tendo em vista abrir espaço e equilibrar as finanças visando os possíveis reforços que vão chegar ao longo da pré-temporada.
Diante disso, o Galo acertou a chegada de um bom reforço para 2023. Trata-se do zagueiro Bruno Fuchs, revelado pelo Internacional de Porto Alegre e velho conhecido de Coudet nos tempos que comandou o time gaúcho.

Fuchs vem para o Atlético por empréstimo até dezembro de 2023 do CSKA da Rússia. O jogador foi revelado pelo Internacional e foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira em 2016, ao lado de Paulinho e Guilherme Arana.
Galo recebe procura por titular da equipe e diretoria bate o martelo sobre o futuro do jogador
O Galo segue se movimentando nos bastidores e busca definir rapidamente o elenco que trabalhará sob o comando de Eduardo Coudet, novo treinador da equipe.
Diante disso, o clube vem recebendo algumas procuras por jogadores que foram titulares na última temporada. Um desses jogadores é o atacante Ademir.
Segundo informações do GE, o Galo vem recebendo apenas sondagens pelo jogador, mas ainda nenhuma proposta oficial que faça o clube analisar se libera o jogador ou não.
Nossa reportagem apurou que Ademir faz parte dos planos de Eduardo Coudet, já que o treinador gosta de atuar com atacantes rápidos pelas beiras do campo. Com isso, a tendência é que Ademir não seja negociado pelo Galo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.