URGENTE! Cruzeiro anuncia ex Galo como reforço para 2023

Foto: Pedro Souza / Atlético

O futebol é um esporte que as coisas mudam com muita rapidez. Com isso, está cada vez mais comum jogadores que defendem clubes rivais em suas carreiras.

Diante disso, em Minas Gerais mais uma vez a história se repete. Isso porque, a zagueira ex Galo, Vitória Calhau foi anunciada como reforço do time feminino do Cruzeiro para 2023.

Ela defendeu As Vingadoras por duas temporadas, e se transferiu para o São José onde atuou em 2022. Vitória estava envolvida no caso de assédio com o mascote do Galo em 2020.

Eu me senti um objeto, um objeto sexual. Eu não estava ali por brincadeira ou para tirar fotos, eu estava ali pela minha profissão. Eu jogo futebol no time feminino do Atlético e ele vai e me faz isso: sai esfregando a mão, passando a mão na boca

Disse a jogadora e uma entrevista a ESPN na época do caso

Ex Galo abre o coração e revela sonho de voltar ao clube: “Eu não me vejo vestindo outra camisa no Brasil”

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético possui como principal título da sua história a Libertadores da América de 2013, não só pela importância do título mas também com a forma que o clube conquistou.

Com isso, os jogadores daquele elenco são lembrados até hoje pelo torcedor atleticano. Um desses jogadores é o meia atacante Bernard, que era muito jovem naquela ocasião.

O jogador reafirmou em entrevista seu sonho de retornar ao Atlético. Segundo ele, não existe outra camisa do futebol brasileiro que ele vestiria, apenas a do Atlético.

Quando eu falei na Galo TV que eu quero voltar para o Galo, eu realmente quero e vou. Eu não me vejo vestindo outra camisa no Brasil que não seja a do Galo

Bernard, ao Jornal Observador