URGENTE! Meia do Galo entra na mira de gigante da Série A e chances de fechar a negociação são grandes

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo começa a planejar sua temporada 2023 e com isso vem definindo a situação de alguns jogadores que estão emprestados para outras equipes do futebol brasileiro.

Entre eles, está o meia Hyoran, que esteve emprestado na última temporada ao Bragantino e entrou na mira do Internacional. O jogador não deve ser aproveitado por Eduardo Coudet e a negociação pode ser concluída.

A informação do interesse foi divulgada pela Revista Colorada, que faz a cobertura do Internacional. Hyoran nunca conseguiu se firmar no Galo, e dificilmente voltará a ter oportunidade no clube.

BOMBA: rival mineiro confirma interesse em tirar Ademir do Galo

Ademir Galo
Foto: Bruno Sousa / Atlético

O atacante Ademir foi alvo de muitas criticas dos torcedores do Galo nesta temporada. Diante disso, segundo informações do Superesportes, o América pode tentar levar o jogador de volta.

Segundo a informação, a diretoria americana vê com bons olhos a volta do jogador, mas sabe que a negociação pode ser complicada. Um dirigente do América confirmou que vai tentar conversar com a diretoria do Galo.

O América sempre teve interesse no retorno dele. Ótimo que haja intenção das duas partes, mas isso depende da negociação com o Atlético. Nós tomamos conhecimento dessa notícia (de que o Ademir teria interesse em voltar) e vamos conversar com o Atlético, esperar a definição do Atlético em relação ao elenco para vermos quais são os próximos passos.

Segundo a reportagem, pessoas ligadas ao jogador negam que ele queira deixar o Galo. O jogador quer brigar por espaço no time de Coudet e uma fonte ligada ao clube confirmou que ele está feliz ao Galo.

Nunca foi cogitado a possibilidade de retorno do Ademir ao América. O Ademir tem um carinho muito especial pelo clube, mas ele está super feliz no Atlético. Apesar de a última temporada não ter sido boa para o clube, o desejo de Ademir é seguir no Atlético, a não ser que o clube não queira contar com ele. Mas ao que sabemos o clube quer sim contar com ele.