Jornalista traz informações sobre os bastidores das negociações do Galo e elogia dois possíveis reforços

Atlético Heverton Guimarães
Foto: Reprodução

O Atlético, já focado na temporada de 2023, está de olho em tudo que acontece no Mercado da Bola, buscando as melhores opções para compor seu elenco para a próxima temporada.

Diante disso, o clube até agora já demonstrou interesse em três jogadores: Paulinho, Edenilson e Rodinei. Paulinho aguarda a definição sobre seu futuro com o Bayern Leverkusen.

Galo Atlético-MG

Já Rodinei e Edenílson estão próximos de ficarem livres no mercado. Rodinei vive reta final de seu contrato com o Flamengo, já Edenílson deve rescindir seu contrato de forma amigável para assinar com qualquer outra equipe.

O jornalista e apresentador, Héverton Guimarães, abriu o jogo e falou sobre os possíveis reforços do Galo. Para ele, mesmo com as idades elevadas, os dois seriam dois ótimos reforços para o Atlético.

Galo
Foto: Reprodução

Nós estamos diante de um atleta de 32 anos, Rodinei com 30 e sabe o que acontece? A soberba faz com que as pessoas olhem para o Rodinei e achem que ele estaria velho demais para um contrato longo, e que o Edenílson seria um jogador de fim de carreira. Eu entendo que para a necessidade de um time mais físico, o Atlético teria dois bons jogadores.

Héverton Guimarães

URGENTE! Titular do Galo quebra silêncio e revela que está deixando o clube

Galo

Galo vive uma temporada pra ser esquecida. Eliminado precocemente das principais competições do país, o Galo lida com um período de muitas incertezas, como a permanência do Cuca para a próxima temporada. No entanto, a saída do zagueiro Junior Alonso pode estar bem próxima, segundo informações do jornalista Jorge Nicola. O zagueiro está emprestado pelo Krasnodar-RUS, e deve se reapresentar em janeiro.

“Junior Alonso não deve ficar para a temporada de 2023. O jogador pertence ao Krasnodar e está emprestado até dezembro. O Atlético assegura que não tem muito o que fazer, o Junior Alonso custou um caminhão de dinheiro ao clube russo e a possibilidade de comprá-lo está descartada. O fato dele ganhar perto de 1 milhão de reais por mês também é um impeditivo”.

Nicola
galo Atlético
Foto: Reprodução

“Meu empresário não conversou com ninguém ainda. O Krasnodar tem a ideia que eu volte em janeiro, mas no futebol pode acontecer qualquer coisa. Estamos tentando finalizar o ano da melhor maneira possível. A partir de novembro vamos falar com o Atlético, o Krasnodar para ver qual a possibilidade de continuar ou não”.

Junior Alonso