“Sonho de equipe do exterior”; atacante do Galo pode ser mais um a deixar o clube

Nas últimas semanas o Galo definiu a situações de alguns jogadores que não seriam aproveitados em 2023 pela comissão técnica. Com isso, o clube negociou algumas peças que foram importantes na última temporada.

Um nome que vem sendo especulado fora do Galo é do atacante Pavón, que chegou ao clube no meio da temporada 2022 e disputou apenas dezoito partidas com a camisa do Atlético.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Colo Colo, do Chile, sonha com a contratação por empréstimo do atacante, isso é o que garante o jornal La Tercera, do Chile. Segundo informações, o clube sabe que a negociação pode ser complicada.

O atacante argentino, que joga no Atlético, é a opção que seduz os albos para potencializar o ataque”, diz o jornal. Segundo apurou nossa reportagem, o Galo não tem o interesse de negociar o jogador.

Galo bate na mesa e faz nova investida por meio campista de gigante paulista

Galo Atlético
Foto: Divulgação/Atlético

O Atlético segue forte nos bastidores para reforçar a equipe visando a temporada 2023. Diante disso, o clube sonha com a contratação de um grande jogador.

Trata-se do meia Patrick, do São Paulo. O Galo negociava com o jogador a várias semanas e, voltou a sondar a situação do meio campista nos últimos dias.

O jogador teve um desentendimento com Rogério Ceni no fim da última temporada. Mas, segundo informações da nossa reportagem, Patrick ainda está nos planos do clube para 2023.