O Cruzeiro foi derrotado no Mineirão na última terça-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mas uma confusão envolvendo uma suposta atleticana chamou atenção.
Após o fim da partida, uma suposta torcedora do Galo fez com que o clima ficasse tenso também nos camarotes do Mineirão. De acordo com testemunhas, a mulher, que não foi identificada, teria mostrado uma camisa listrada em preto e branco, que seria do Galo, provocando os rivais. Isso gerou a ira de alguns, iniciando intensas trocas de socos, empurrões e bebidas arremessadas.
As informações foram divulgadas pelo portal “O Tempo”. A reportagem afirma que até a madrugada, nenhum boletim de ocorrência foi feito sobre a confusão nos camarotes do estádio. Pelo que tudo indica, não houve ninguém com ferimentos graves.
Jemerson não se esconde e faz revelação sobre o clima nos bastidores do Galo: “clima ruim…”
O Galo vive fase complicada, já que tinha expectativa em conquista de grandes títulos e nesta temporada tem apenas a vaga na próxima Libertadores em disputa até o fim do ano.
Diante disso, o zagueiro Jemerson abriu o jogo sobre o momento do Galo. Segundo ele, o elenco está chateado com a situação do Galo, já que estão trabalhando e as coisas não estão acontecendo.
Acho que todo mundo está incomodado. Ninguém gosta da situação que está passando. Sabemos da nossa qualidade, que poderíamos estar brigando pelo título, mas acabamos ficamos de fora. É triste. Nós jogadores sentimos muito isso. Estamos tentando e não estamos conseguindo, isso deixa o clima ruim, de tristeza. (…). Os números estão a nosso favor, mas os resultados não”, afirmou o zagueiro que continuou. “Não adianta ter números e, no final, acabar perdendo ou empatando.
Jemerson
O Galo terá uma semana livre para treinar, já que o próximo compromisso da equipe atleticana é na próxima segunda-feira, diante do Fortaleza fora de casa pelo Brasileirão.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.