Nacho Fernández quebra silêncio e revela motivo de ter deixado o Galo em 2022

O Galo negociou nas últimas semanas o meia Nacho Fernández com o River Plate, seu antigo clube. Durante todo o ano de 2022, o torcedor atleticano conviveu com as especulações sobre a saída do jogador.

Após enfim acertar sua saída, como era o seu desejo, Nacho abriu o jogo em entrevista sobre os reais motivos que fizeram com que ele deixasse o Galo.

Galo

Foi uma decisão em família. Senti um pouco a adaptação, são muitos jogos, muitas viagens. Isso era difícil para mim. Senti falta de passar tempo com minha família, com meus amigos aqui no River. Gostei muito da experiência (no Galo), foi muito linda, mas sentia falta de estar na Argentina e, por isso, tomamos esta decisão em família.

Nacho

Será que vem para o Galo? Patrick toma atitude que levanta dúvidas sobre seu futuro

Galo
Foto: Rubens Chiri

O Galo vem tentando a contratação do meia Patrick, do São Paulo. O jogador chegou a ter negociações avançadas com o clube, mas o São Paulo tentou mudar os moldes do contrato de última hora.

O clube paulista quis tirar uma fatia da porcentagem do empresário de Patrick, que era próximo de R$ 1 milhão. Tirando isso, Patrick e Atlético já haviam se acertando.

A diretoria atleticana ainda tenta mudar os rumos da negociação. No entanto, Patrick se apresentou normalmente ao São Paulo nesta segunda-feira e treinou com o restante do elenco.