O Galo segue focado na conquista da vaga para a próxima Libertadores da América, já que as chances de título do Campeonato Brasileiro são praticamente inexistentes neste momento.
Além disso, o clube também lida com o nome de seus jogadores sendo vinculados a outras equipes do futebol brasileiro. Um deles é do meia argentino Nacho Fernández.

Recentemente, o jogador teve seu nome vinculado ao São Paulo e ao Grêmio. Entretanto, em contato com nossa reportagem, o diretor de futebol Rodrigo Caetano afirmou que não houve nenhum contato oficial destes clubes pedindo informações sobre o meia.
Vale lembrar que Nacho Fernández tem contrato com o Galo até dezembro de 2023. O jogador além disso possui uma multa rescisória considerada alta para o mercado nacional.
Após vitória do Galo, Cuca não fica calado e fala sobre atitude da torcida
O Galo finalmente quebrou o jejum de vitórias jogando em casa. O alvinegro recebeu o Fluminense, na tarde deste último sábado (01), no Mineirão e venceu por 2 a 0 com dois gols de Hulk. Ainda sonhando com uma vaga direta na Copa Libertadores, o time mineiro assegurou sua colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

Com o triunfo, o Atlético espantou um pouco a má fase, visto que a última vitória no Gigante da Pampulha havia sido há três meses, diante do Emelec, em julho, ainda pela Copa Libertadores. Após o duelo, o técnico Cuca falou sobre a torcida alvinegra, um fator determinante nos últimos jogos e na vitória do fim de semana.
“Na entrada, a torcida pede raça para o time todo. E ela tem razão. Nós temos que fazer por onde mudar a história. É tão gostoso ver eles comemorando. Agora é ser humilde porque é uma vitória, mas estamos atrasados ainda no campeonato”.
Cuca
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.