O Galo se reforçou bem na janela e trouxe importantes jogadores para ficarem a disposição do técnico Eduardo Coudet. No entanto, um jogador que retornou ao clube é uma incógnita para a massa.
Trata-se do meia Nathan. O jogador se recusou a ser emprestado novamente para o Fluminense e pediu uma nova oportunidade no Atlético. No entanto, a diretoria já afirmou que ele não faz parte dos planos e deve ser emprestado novamente.

Nas redes sociais, muitos torcedores pedem a permanência do jogador, por ser tratar de um perfil de meio campista que está em falta no elenco do Galo.
O que pode fazer com que o jogador acabe ficando no clube é o fato do salário alto. Segundo informações do portal Torcedores.com, o jogador recebe na casa dos R$ 400 mil mensais no clube. Isso vem sendo um fato que dificulte o empréstimo de Nathan para equipes da Série A, sendo considerado um valor alto pelo que o jogador pode render pegando de base as últimas temporadas.
URGENTE! Rodrigo Caetano diz “sim” e titular de Coudet encaminha saída do Galo
Os jogadores do Galo são constantemente procurados para reforçar outras equipes, e com isso a diretoria vem definindo os jogadores que são negociáveis ou não.
Diante disso, um dos jogadores que foi titular diante da Caldense pode acabar deixando o Galo. O meia Calebe entrou na mira do Fortaleza para reforçar a equipe que vai disputar a Libertadores da América.

A informação foi antecipada pelo jornalista Lucas Tanaka e confirmada pela nossa reportagem. Calebe deseja ter mais minutos em campo e estaria aberto a deixar o Atlético.
Com isso, a diretoria do Atlético aceitou negociar o jogador com o Fortaleza. No entanto, o primeiro contato do clube do nordeste sinalizada uma proposta por compra em definido. Mas, a diretoria atleticana aceitou apenas emprestar, acreditando que Calebe pode valorizar após ganhar mais minutos em campo no Fortaleza.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.