Bastante criticado em 2022, Nathan Silva manda a real sobre trabalho de Coudet no Galo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo vem trabalhando muito forte durante sua pré-temporada visando uma boa temporada em 2023, que marca a primeira temporada de Eduardo Coudet no comando da equipe.

Titular em boa parte de 2023. o zagueiro Nathan Silva concedeu entrevista na Cidade do Galo e abriu o jogo sobre o trabalho de Coudet e a diferença com Turco Mohamed.

Cada um tem uma mentalidade, uma maneira de trabalhar. Hoje, o Coudet exige muito fisicamente e tecnicamente. A gente tem evoluído bastante nos treinamentos vamos sentir essa diferença nos jogos. Cada um tem uma maneira de trabalhar. Estamos muito felizes que o Coudet está aqui. É um grande técnico e vem para nos ajudar.

Nathan Silva
Galo
Fotos: Pedro Souza / Atlético

O jogador ainda comentou sobre o que Eduardo Coudet pede para os jogadores durante o treinamento. Segundo ele, posse de bola e pressionar o adversário são os principais pontoa adotados por Eduardo Coudet.

Ele traz uma mentalidade de pressionar a todo instante. Ele quer que a bola chegue menos na defesa. Tendo uma pressão na frente, facilita muito nosso trabalho lá atrás. Ele tem trabalhado a gente buscar ficar com a bola, que é muito importante. O importante é ficar com a bola, propor o jogo. Temos um técnico de muita qualidade, elenco de qualidade, para agredir o adversário.

Nathan Silva

Ex Galo abre o coração e revela sonho de voltar ao clube: “Eu não me vejo vestindo outra camisa no Brasil”

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético possui como principal título da sua história a Libertadores da América de 2013, não só pela importância do título mas também com a forma que o clube conquistou.

Com isso, os jogadores daquele elenco são lembrados até hoje pelo torcedor atleticano. Um desses jogadores é o meia atacante Bernard, que era muito jovem naquela ocasião.

O jogador reafirmou em entrevista seu sonho de retornar ao Atlético. Segundo ele, não existe outra camisa do futebol brasileiro que ele vestiria, apenas a do Atlético.

Quando eu falei na Galo TV que eu quero voltar para o Galo, eu realmente quero e vou. Eu não me vejo vestindo outra camisa no Brasil que não seja a do Galo

Bernard, ao Jornal Observador