URGENTE: Diretor do Leverkusen fala sobre negociações com o Galo envolvendo Paulinho e deixa torcida atleticana animada na web

Galo Atlético-MG

O Galo avançou nas negociações para contratar o atacante Paulinho, do Bayern Leverkusen. Segundo informações do GE, o Galo possui acordo verbal com o jogador.

O portal afirma que Paulinho será sim jogador do Galo. O clube e o jogador ainda tentam acertar quando ele chega ao clube. Isso porque Paulinho tem contrato com o clube alemão até o meio de 2023.

Galo

O Galo tenta antecipar a chegada do jogador ao clube. Mas tudo depende da liberação do Bayern Leverkusen, que aparentemente não tentou em momento nenhum facilitar as negociações. Paulinho tentou ser emprestado algumas vezes, mas o clube alemão não facilitou.

Segundo o diretor esportivo do Leverkusen, Simon Rolfes, a negociação com o Atlético deve ser concretizada nos próximos dias. E o melhor, existe a possibilidade do clube alemão ceder Paulinho por seis meses, em troca de uma compensação financeira. Caso isso ocorra, Paulinho chega ao Galo já para a pré-temporada.

DE SAÍDA? Após polêmicas no Galo, futuro de Vargas é definido

Galo
Foto: Reprodução/Atlético

O Atlético começa a planejar sua temporada 2023 e com isso vem definindo a situação de alguns jogadores do elenco que possuem futuro indefinido após o fim da atual temporada.

Um deles é o atacante Vargas. O jogador chegou a ser afastado do elenco, mas acabou terminando a temporada como peça fundamental do elenco comandado por Cuca.

Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético

Vargas vinha tendo seu nome vinculado a uma possível saída do Galo para 2023. Entretanto, segundo informações da Itatiaia, a situação de Vargas está definida, e ele seguirá no Atlético para 2023.

Com 39 partidas realizadas na atual temporada e seis gols marcados, Vargas viveu momento conturbado devido ao seu alto salário e desempenho oscilando em campo.

O jogador foi afastado do elenco após ser expulso no último lance da partida diante do Palmeiras na Libertadores, sendo que ele era um dos batedores oficiais na disputa de pênaltis.