O Galo ontem foi eliminado pelo Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores e alguns torcedores reclamaram de um lance no gol do Palmeiras.
Deyverson invadiu o campo para comemorar. Alguns ex-árbitros acreditam que houve irregularidade no lance. O vice-presidente do Galo, José Murilo Procópio, garantiu que o clube não tentará esta medida jurídica por enquanto.
“Isso não está na nossa agenda, entrar com algum pedido nesse sentido. Vamos esperar se houver alguma denúncia. Acho que isso não partirá da gente, esse é o entendimento nosso no horário de hoje”, afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Grenal .
Após a eliminação na Copa Libertadores, o Atlético tem pela frente o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil para disputar. “O luto é, no máximo, de 24 horas. Para nós, nem foi tanto, porque estamos planejando um novo Atlético. Tivemos até a ousadia de já a essa altura jogar a Copa Libertadores sem perder um jogo”, disse o dirigente.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.