Após enfrentar o Athletico-PR na terça-feira (23) pela Libertadores, o Atlético-MG tem agora o Palmeiras pela frente, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Galo enfrenta uma preocupação, pois sete jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos.
Essa situação serve como um alerta para o técnico Eduardo Coudet, tendo em vista o jogo seguinte do Brasileirão contra o Cruzeiro, em Uberlândia (Parque do Sabiá), pela nona rodada. Os jogadores na lista são Hulk, Zaracho, Hyoran e Pavón, considerados titulares da equipe.
No confronto contra o verdão, o Atlético-MG não poderá contar novamente com o zagueiro Maurício Lemos, que foi expulso no jogo contra o Coritiba. Nessa partida, o árbitro distribuiu um total de 13 cartões amarelos, sendo que oito deles foram para o Maior de Minas, incluindo os dois recebidos pelo defensor uruguaio.
Lemos já havia sido suspenso anteriormente devido ao acúmulo de cartões e não participou da vitória do Galo por 4 a 0 sobre o Cuiabá. Com isso, o zagueiro acabou perdendo a posição para Nathan Silva, que se tornou titular ao lado de Jemerson.
Veja a lista dos pendurados no Galo:
- Saravia
- Otávio
- Zaracho
- Hulk
- Hyoran
- Vargas
- Pavón

Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.