Após anunciar Igor Gomes, Galo encaminha acordo com outro meia de gigante brasileiro

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético vem tentando a contratação do meia Patrick, do São Paulo. O jogador chegou a ter negociações avançadas com o clube, mas o São Paulo tentou mudar os moldes do contrato de última hora.

A diretoria atleticana ainda tenta mudar os rumos da negociação. Inclusive, nesta sexta-feira as conversas encaminharam bem e os clubes já trocam documentos para oficializar a transferência de Patrick.

Galo
Foto: Rubens Chiri

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a negociação deve ser fechada em R$ 6 milhões por 80% dos direitos econômicos de Patrick. Patrick assinará contrato de três temporadas com o Atlético, e terá um salário de R$ 600 mil por mês.

Jogador quebra silêncio e revela sonho de voltar a vestir a camisa do Galo

Galo Atlético
Foto: Divulgação/Atlético

O Galo segue montando uma boa equipe para a temporada 2023 e com isso definindo quem fica e quem sai nas próximas semanas. Um nome que não faz parte dos planos do clube é o meia Nathan.

Nathan esteve emprestado ao Fluminense na última temporada e estava perto de renovar seu empréstimo com clube, já que o Galo já havia liberado. No entanto, a situação mudou nos últimos dias.

Galo

O jogador não se reapresentou ao clube carioca e voltou atrás sobre sua decisão. Nas redes sociais, o jogador afirmou que estava feliz no Fluminense, mas sonha em voltar a vestir a camisa do Galo, mesmo fora dos planos da diretoria.

Quis ficar no Galo por projeto de carreira, por mais que o clube e o técnico tenham dito que não contam comigo. Meu sonho é estar na nova Arena do Galo.

Nathan