Elenco do Galo volta aos trabalhos na próxima segunda-feira, iniciando a temporada 2024.
A Cidade do Galo ajeita os últimos detalhes para receber todo o elenco atleticano na segunda-feira. A temporada oficialmente terá seu pontapé inicial. Algumas mudanças pontuais para esse ano, a maior delas é a chegada do meia Gustavo Scarpa.
Galo descarta atacante
Especulado no dia de ontem, como possível reforço do Galo, o atacante do Seattle Léo Chú, teve seu nome descartado pela diretoria. O ponta, segundo o clube, não foi procurado e sequer foi cogitado.
Portanto, Léo Chú não será reforço do Galo nessa janela de transferências.
VEJA MAIS NOTÍCIAS
Felipão age rápido e veta mais uma saída do elenco atleticano
Foto: Pedro Souza/ CAM
Treinador Felipão quer ter o máximo de opções nessa temporada e contar com o maior número de jogadores possível.
Uma temporada desgastante que começará na segunda-feira, o técnico Felipão juntamente com sua comissão técnica quer trabalhar com mais opções principalmente no setor ofensivo. Um dos jogadores que apareceu como alvo de possíveis interessados foi o argentino Pavón. Jornal da Argentina chegou a divulgar que o Talleres de Córdoba consultou e que o Galo teria pedido 10 milhões de dólares.
Segundo apuração, não houve nenhuma proposta por Pavón.
Felipão quer o jogador
Jornalista Lucas Tanaka, revelou que o Atlético não tem planos de negociar o argentino:
“O Atlético não tem planos de negociar Pavón.”
“A comissão técnica entende que o argentino é fundamental e possui características valiosas para a equipe. Ou seja, o clube conta com ele para 2024.”
No entanto, algo poderá acontecer se receber uma proposta irrecusável, não existe jogador inegociável no Atlético. Caso contrário, Pavón seguirá no alvinegro com aval da comissão técnica.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.